Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desculpa à todos!

Avalie este tópico:


jsousainfo

Posts em destaque

Olá,

Venho a todos pedir desculpas por ter solicitado ajuda por MP. Confesso que não sabia que era proibido, na verdade não lembrava dessa regra.

Humildemente peço desculpas a todos.

Embora não tenha concordado com meu banimento. Uma advertência ao primeiro erro seria melhor. Ainda bem que foram poucos dias!

Tomei um susto quando vi a palavra" você foi banido".

De forma alguma estou aqui para sugar. Só não participo mais ativamente da comunidade por falta de tempo. Também não disponho de tanto conhecimento como a maioria de vocês. Trabalho com informática, mais na eletrônica estou engatinhando agora. Então pouco irei ajudar onde só tem fera.

Quero terminar mais uma vez pedindo desculpas pela minha ignorância.

Muito obrigado e um grande abraço a todos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, muitos de nós começaram da mesma maneira q vc, o Fórum dispõe de muitas áreas onde, em algumas delas, não é necessário ser uma "fera" para colaborar.

 

Temos muitos exemplos de usuários novatos q ganharam joinhas postando coisas simples, porém, de muita valia para outros.

 

Quanto à advertência, foi o q aconteceu, nada mais q alguns dias de molho.    Se houver uma próxima, não dá para garantir q serão alguns dias apenas.      Aproveite o Fórum, aproveite o conteúdo, e se tiver alguma dificuldade, estamos aqui para auxilia-lo no q for preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Opa, obrigado pela atenção. Não disse que precisa ser uma "fera" pra colaborar, só disse que pouco ajudaria. Mais compreendo e farei o possível para ajudar.

 

Quanto a advertência tudo bem, só fiquei assustado com o banimento. Mais tá tudo tranquilo.

 

Quanto a próxima vez, essa acredito que nunca mais acontecerá.

 

Mais uma vez obrigado pela atenção e quero aproveitar para dizer que no que puder também estou pronto para ajudar.

 

;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Veja que nem sempre é necessário ter um grande conhecimento, mas sim vontade de ajudar. Veja que colega do link conseguiu 60 joinhas com uma dica criativa. Todos começamos com pouco conhecimento, mas aos poucos é possível conquistarmos o nosso espaço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Grande verdade! Coisas simples mais que para muitos fazem a diferença. Embora prefira colocar em caixas, esse já ganhou meu joinhas.

Como disse antes, farei o possível para estar ajudando a comunidade no que puder.

Obpela atenção!,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...