Jump to content

Cce ile-432 MB ECS I4XIXX - Trilha rompida

Rate this topic


Recommended Posts

Ae galera, queria saber da opinião de vocês, se ainda existe possibilidade de recuperar esta placa. a trilha queimou geral, e com isso ta gerando curto, quando eu plugo o carregador a luz do carregador apaga.

 

Nova_imagem.jpg.69c665cf03dadcca44ab8cb29a24a22f.jpg

Link to comment
Share on other sites

A imagem está meio ruim, seria bom se certificar de que o problema é mesmo aí.

 

Olhando assim, parece que dá para colocar o componente em outro lugar e usar uns fios para fazer a conexão. Está dando a impressão que o pad do gate está em curto com o source, o que não impede de cortar, se for o caso. Tinha que ter um capacitor aí no meio, dá para jumpear ele também.

 

De qualquer forma a placa já era, então não tenha medo de testar, mas não perca tempo, aprove um pré-orçamento com o cliente antes de ter a trabalheira toda.

 

Mas, falando sério, quando pego placas ruins assim eu não perco muito tempo, passo orçamento de placa nova e fico com esta para retirada de peças. Tempo é dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

This topic has more answers and the solution to the problem, but you will need to login to view them.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...