Postado 13 de Novembro de 2016 9 anos Ola - ganhei de um camarada uma estação de solda YAXUN 878D+ , funcionando apenas o ferro de solda. e o soprador de ar-quente estava cortado o cabo, ficando apenas um pequeno rabicho com 8 cabos , bem , acabei comprando um novo soprador, porem, as cores dos cabinhos são totalmente diferentes do original. Gostaria de pedir ajuda para poder soldar o soprador corretamente na estação. Caso alguém tenha uma igual e possa auxiliar ficaria muito grato ... Obrigado Rafa
Postado 5 de Janeiro de 2017 9 anos opa blz me respone uma coisa na foto q vc envio da ponta da estaçao e a ponta nova ou vc tem velha vc ainda tem ponta velha???
Postado 5 de Janeiro de 2017 9 anos eu comprei ponta nova estou com mesmo problema q vc cores e posião diferente vamos tentar se ajudar blz
Postado 10 de Janeiro de 2017 9 anos Ola - ganhei de um camarada uma estação de solda YAXUN 878D+ , funcionando apenas o ferro de solda. e o soprador de ar-quente estava cortado o cabo, ficando apenas um pequeno rabicho com 8 cabos , bem , acabei comprando um novo soprador, porem, as cores dos cabinhos são totalmente diferentes do original. Gostaria de pedir ajuda para poder soldar o soprador corretamente na estação. Caso alguém tenha uma igual e possa auxiliar ficaria muito grato ... Obrigado Rafa Prezado Tenho uma estação Yaxun 858D+, que perdi o cabo soprador com conector de 8 Pinos. Recentemente adquiri um cabo soprador (igual a da figura) que não veio com o conector. Adquiri o conector e estou tendo dificuldade de ligar ao conector. Teria o esquema de ligação deste conector Grato
Postado 31 de Janeiro de 2017 9 anos Agora aumentou minha duvidada, a minha tem fios diferentes da sua kkk
Postado 21 de Maio de 2017 9 anos Autor ola pessoal . Desculpe pela demora. estava longe ... terminando trabalho da pós e fiquei longe de outros assuntos ... agora aliviou um pouco .. bem Eu não tenho a ponta antiga . adquiri a estação sem o sobrador térmico . e comprei no ebay a ponta nova precisaria de alguém q tivesse a original e descrevesse onde conectar cada item . pois as cores podem mudar ... pois não assumem um controle rígido de insumos na fabricação . grato por qqr ajuda .
Postado 21 de Maio de 2017 9 anos Autor amigo MEDRADO Vc tem a sua estação completa? caso sim , poderia mencionar na placa principal as conexões de acordo com suas fotos . grato ai conseguimos casar as informações e levantar o esquema das ligações , acredito que tenha mais pessoas com esse mesmo problema valeu abs
Postado 21 de Maio de 2017 9 anos Olá a todos, abri o meu aqui, e é assim: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.ão ah, a sua foto de perfil não me agrada!!!
Postado 21 de Maio de 2017 9 anos Na parte de cima, temos os fios da resistência, (2) ao lado tem o fio do termistor(sensor de temperatura) sensor da base + sensor da base - (3) em baixo tem o fio do cooler - e sensor do cooler + (2) na parte inferior, temos o terra ou fio da carcaça (1)
Postado 3 de Janeiro de 2019 7 anos Olá, Preciso da 878D++ esquema de ligação da Pistola do Soprador. Editado: 3 de Janeiro de 2019 7 anos por Estela Naka
Postado 28 de Setembro de 2019 6 anos essas cores são padrao? se for é só emendar de acordo com a cor..
Postado 30 de Outubro de 2019 6 anos Estou com uma estação de se 878D comprei o soprador completo mais veio algumas umas cores diferente da original não sei qual a posição sertã? Teria como me ajudar?
Postado 30 de Outubro de 2019 6 anos Essa que veio tem umas cores diferente não sei como ligar, alguém pra me dar uma dica? Sobre as posições corretas dos fios?
Postado 2 de Janeiro de 2020 6 anos ola boa noite gostaria de fazer uma pergunta essa estacao e 110 ou 220? aqui em portugal e 220v teria so de mudar o transformador certo o ferro e a pistola ar quente fica igual ou tenho de alterar algo?
Postado 29 de Abril de 2020 6 anos Alguém poderia me informar a descrição do transformador? A minha etiqueta perdi.
Postado 19 de Agosto de 2020 5 anos agora fica mas facil de ligar intependente de cores de fios Editado: 19 de Agosto de 2020 5 anos por extreme sound
Postado 21 de Julho de 2021 4 anos Em 10/01/2017 às 17:00, Alvim Antonio disse: Citar Ola - ganhei de um camarada uma estação de solda YAXUN 878D+ , funcionando apenas o ferro de solda. e o soprador de ar-quente estava cortado o cabo, ficando apenas um pequeno rabicho com 8 cabos , bem , acabei comprando um novo soprador, porem, as cores dos cabinhos são totalmente diferentes do original. Gostaria de pedir ajuda para poder soldar o soprador corretamente na estação. Caso alguém tenha uma igual e possa auxiliar ficaria muito grato ... Obrigado Rafa Prezado Tenho uma estação Yaxun 858D+, que perdi o cabo soprador com conector de 8 Pinos. Recentemente adquiri um cabo soprador (igual a da figura) que não veio com o conector. Adquiri o conector e estou tendo dificuldade de ligar ao conector. Teria o esquema de ligação deste conector Grato Mostrar mais A minha yaxun 881 de torrou o bta12 O que é o 1428 ao lado dele tem um resistor que explodiu alguém sabe me dizer qual é o valor deste resistor
Postado 2 de Julho de 2024 1 ano Estou com uma Quck2008D+ ela não aciona o aquecedor, está com a resistência nova. Acredito que seja o Triac com problemas, alguém teria o esquemático dela e os códigos de erro. Ela se parece muito com este esquemático postado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.