Postado 24 de Novembro de 2016 9 anos Alguns diagramas elétricos (pontos de tensão) da placa Corona incluindo Standby lado superior e inferior. Pra auxiliar quem tá começando na área. Editado: 15 de Julho de 2017 8 anos por tecgess
Postado 13 de Junho de 2017 8 anos Alguns diagramas elétricos (pontos de tensão) da placa Corona incluindo Standby lado superior e inferior. Pra auxiliar quem tá começando na área. Bom dia, estou com uma placa dessa e os SMDs de tensão até marcam as tensões mas estão rachados e com mal contato, tem que ficar mechendo pra achar as tensões, saberia me dizer qual tipo de capacitor tenho que comprar pra substituir o de 3.3 volts e o de 5? Grato!
Postado 13 de Junho de 2017 8 anos seria bom outros esquemas desse principalmente o de ps3 que muitas pessoas ainda não sabem do stand by do ps3. as tensões que dão. os erros. mas valeu. :-* :-* :-* :-* :-*
Postado 3 de Junho de 2018 7 anos Em 24/11/2016 às 09:45, eValter disse: Alguns diagramas elétricos (pontos de tensão) da placa Corona incluindo Standby lado superior e inferior. Pra auxiliar quem tá começando na área.
Postado 3 de Junho de 2018 7 anos Alguém pode me ajudar pois essa foto que postei marquei na mesma o componente que queimou e quero trocar mais como queimou em cima da referencia não sei onde encontrar nem como pesquisar!
Postado 3 de Junho de 2018 7 anos BCP51 - (PNP Silicon AF Transistors) PNP Silicio SMD, em algumas placas de xbox slim+, ele fica perto do conector do cooler...
Postado 12 de Agosto de 2020 5 anos erro! 31 alguém tem o esquema xbox 360 corona por favor para me arranjar?
Postado 5 de Julho de 2023 2 anos @eValter boa tarde amigo. Estou com uma placa desse aqui na bancada e não tenho todas essas tenções de stand-by. Gostaria de saber se tem como você informa informa os responsáveis por cada tenção? 😁 Em 24/11/2016 às 09:45, eValter disse: Alguns diagramas elétricos (pontos de tensão) da placa Corona incluindo Standby lado superior e inferior. Pra auxiliar quem tá começando na área.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.