Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moto g2 xt1069 problema de rede

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

galera esse celular chegou todo f****, a outra assistência acabou cm ele, o problema era ele chiando, o cara removeu os diodos Esd, perto do conector também removeu capacitores e torrou a placa.

Já resolvi o chiado e está carregando, o problema é o seguinte ele até reconhece o chip de rede, " Tim" no caso, mas não dá torre diz q não tem sinal, eu nunca parei pra reparar mas é impressão minha ou a linha da antena ela é junto ao Terra? Outra coisa tem uns conectores que ligam na carcaça que  não estão como deveria eu acho alguém poderia dar uma olhada numa placa boa e me dizer??

Tem uma foto q mostra como o "ténico" deixou a placa kkkk mas isso só a título de curiosidade  :))

As outras duas mostro os conectores que estou suspeitando

Desde já agradeço a todos

DSC_0010.jpg.51980fc9338db54bd22db3ae1e169ba8.jpg

DSC_0011.jpg.a8626e20d8fceb0003a46496f22f3fb2.jpg

DSC_0007.jpg.02fe3e5e446b5b1762607a55a0f91c08.jpg

Postado

Galera efetuei a troca dos conectores e a rede voltou ,deculpem postar os resultados só agora ,obrigado por quem leu kk e desculpem o tópico bobo ,mas pelo menos se alguem tiver a mesma duvida ja vai achar o topico

obrigado

• Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...