Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    31
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    42 [ Doar ]

Tudo que vvss publicou

  1. Valeu ja consegui aqui ele um UA80 substitui por um modelo normal ai funcionou tranquilo!
  2. Ola pessoal estou precisando de ajuda pois estou com duas placas fonte da HP P1102W que esse Bridge smd DA201 esta queimado porem não consigo ver em nenhum deles o modelo pra ver se encontro outro parecido.
  3. Consegui resolver; deliguei a impressora, fiz a limpeza do spooler e pasta TEMP, religuei e ela parou de imprimir caracteres, esta funcionando normal!!!! Obrigado a todos que ajudaram!!!
  4. Ja desinstalei os drivers e instalei d novo, se eu tirar o usb ela fica em estado de pronta, mas quando coloca o usb ela ja puxa a folha e começa d novo automatico!
  5. Não tem fila não, ja tentei atualizar o firmware dela mas não da ele trava em 30%.
  6. Estou passando raiva aqui com uma Epson L375 que esta em auto teste infinito toda vez que coloco o usb na impressora ela puxa a folha e não para mais fica imprimindo caracteres e nada mais ja peguei um caso parecido mais não me lembro mais como fiz pra parar, ela não aceita imprimir do pc fica travada so nisso alguem ai pode me ajudar?????
  7. No caso dos Epson o sensor da tampa quando não esta ativado não passa energia para fonte, nesse caso ele nem liga. O sensor ta funcionado corretamente.
  8. Estou com um projetor S10+ e um S12+ ambos Epson com o mesmo defeito: ligo eles, começam a ligar acedem a lampada e logo em seguida eles param aceleram as ventoinhas e acende a luz power fica vermelha e a luz de temperatura fica piscando, alguem ja pegou esse tipo de defeito?
  9. Não nesse modelo não deu certo. A impressora foi encaminhada para autorizada!
  10. Ola estou com precisando fazer o reset das peças da Brother HL-L5102DW ja pesquisei em diversos locais e não encontrei. Vi tambem que tem um software da brother chamado brother mainentenance utility que poderia fazer o reset porem não consigo encontrar um mais atualizado que seja compativel com o modelo. Se alguem puder me ajudar sou grato!!!!
  11. Sim consegui tem um arquivo chamado M2020_V3.00.01.24.hd basta arrasta-lo para o executavel usblist2.exe, e a impressora estando conectada na usb, que ele atualiza sem problemas.
  12. Estou precisando atualizar o firmware da samsung m2020, baixei ele do site oficial ele vem 3 arquivos, um pdf, o firmware e um executavel chamado usblist2.exe, eu coloquei a impressora em modo de download porem quando executo o usblist2.exe apenas uma janela preta abre e fecha em seguida. Alguem pode me auxiliar?
  13. Infelizmente não consegui resolver e devolvi o equipamento para o cliente, agradeço a todos os colegas que me auxiliaram.
  14. Testei com outro toner efetuei a limpeza porem não deu certo. Ate diminuiu um pouco mas ainda ta manchando muito.
  15. A impressora e de um cliente aparentemente não e recarregado e é original!
  16. Eu troquei o toner e continuou, porem não tinha mandado fazer limpeza nem calibra vou testar novamente.
  17. Ola pessoal estou com uma Hp Color LaserJet Cm1312nfi MFP que esta imprimindo amarelo a folha toda. Já troquei o toner, a placa fonte alta, ja foi checado os aterramentos do toner esta tudo ok porem ela não para de imprimir amarelo na folha toda. Alguem ja pegou esse defeito?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...