Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

felipefeklp

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1
  1. Olá amigos do EletronicaBR e tenho uma dúvida para compartilhar com vocês. Estou desenvolvendo um aparelho que identifica e processa certos tipos de cartões. Porém, estou indeciso em qual tecnologia utilizar para a mesma, o dispositivo tem de ser capaz de ler 16 cartões simultaneamente e cada cartão no caso teria um tag (Menor tamanho possível) para poder ler os cartões e processa-los de maneira individualizada. Estava pensando em QR codes, mas pelo fato de escrever no cartão e modificar sua arte ficaria complicado. Então me veio ao conhecimento o RFID sem alimentação, as tags comerciais pelo o que vi tem tamanho de 25*25mm e podem ser inseridas dentro dos cartões (como cartões de crédito), não me importo com o gasto para implementar a tecnologia, mas a questão do RFID me preocupa porque 10 dos cartões terão que ter formas diferentes de ser lidos. Alguém que conheça de tecnologia de reconhecimento e identificação sem fio, poderia dar alguma dica?
  2. Amigo, tente mudar a criptografia pra WPA normal e elabore uma boa senha, se não der, tente um driver de rede mais antigo, se não der faça update de firmware do seu router e poste os resultados C:-)
  3. DX11 usa muitos recursos e dá um visual muito melhor
  4. Sou Felipe Ferreira, Técnico em Redes de Computadores e Servidores e estou engatinhando na área da eletrônica, pretendo contribuir com os amigos do fórum para todos.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.