Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valdenilson Benitez

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Valdenilson Benitez

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Em um dos momentos você disse que a tensão nos conectores de bateria é de 10v, se for essa tensão está baixa ou seja o micro não está conseguindo ler qual a tensão real da bateria e no auto teste acusa erro, por exemplo com ele na tomada e desligado ele precisa estar carregando a bateria a tensão tem que estar entre 13 e 14V, se com ele desligado você tirar o conector vermelho da bateria e medir a tensão no fio vermelho da bateria tem que ter a tensão de alimentação para carregar a bateria. No caso do transformador você pode tirar os fios da placa que alimenta a carga da bateria e mesmo com ele desligado e na rede elétrica precisa ter tensão de aproximadamente 16 ou 18v ac depois passa por retificadores e um lm317 ou parecido para regular a tensão de carga e também tem uns bc nesta mesma linha que pega a tensão da bateria e alimenta o circuitos integrados.
  2. Amigos segue uma tabela de alguns modelos da SMS com os fatores de potencia que consta manual técnico da SMS: MANAGER II ...............0,62 MANAGER NET +.........0,62 NET SLIM....................0,42 MANAGER II SPECIAL...0,35 MANAGER III..............0,62 MANAGER NET ++ .....0,62 NET SENSATION.........0,35 SINUS SINGLE............0,62
  3. Bom dia galera, agradeço desde já o apoio do William, estou com um problema que na verdade não sei se posso chamar de defeito mas preciso tentar solucionar o problema do cliente. Estou com um Nobreak Enermax Yup-e 1200 que na rede do cliente, no supermercado o nobreak não fica em modo rede, o tempo todo fica modo Bateria e rede alternando constantemente, lá possui muitos outros nobreak mas nenhum Enermax esse é o único, os ostros são apc ou sms e funcionam normalmente, no entanto em minha bancada o Nobreak fica em modo rede normal só entra em modo Bateria quando você abaixa a tensão ou sobre tensão, eu medi a rede do Cliente a tensão fica em torno dos 127v, eu desconfio que seja algum tipo de ruído na rede elétrica em que o nobreak não estabiliza mas como todos os demais funcionam eu queria dar um jeito neste nobreak. Eu só consegui gerar o mesmo problema na minha bancada se eu liga-lo através de um transformador, mas estou meio perdido no que poderia ser feito visto que as tensão estão normais.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...