Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vicarfernandes

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    29
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    32 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    uberlandia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de vicarfernandes

Novato

Novato (1/14)

5

Joinhas

  1. Boa noite a todos. Comprei um toca discos Sony PS-X23BS que foi testado em 110v e funcionou. Quando cheguei em casa, liguei em 220V, o aparelho queimou. Fui verificar tirando o prato e vi que tinha uma chave seletora de voltagem, infelizmente, tarde demais. Minha dúvida é se esse aparelho tem algum circuito de proteção ou então o que deve ser feito pra fazer voltar a funcionar? Agradeço a quem puder ajudar. Lembrando que já pesquisei no forum sobre esse assunto e não encontrei nenhuma referencia.
  2. Eu estava conversando com um senhor, e ele me disse que se as caixas forem de 4 Ohms, devem ser ligadas em série para formar 8 Ohms. Pelo que você disse então, esse tipo de ligação não pode ser usada. Ou é 2 de 4 Ohms ou 2 de 8 Ohms?
  3. Verdade. Rapaz, quem tem um receiver desses não precisa nem de amplificador.
  4. Boa pessoal. Nâo sei se é a área certa para postar minha dúvida. Se não for, por favor me corrija. Tenho um Grandiente S96 que comprei em parte para montar um som modulado. Acontece que por ele não ter vindo com as caixas originais, devo ter usado caixas erradas pois queimou uma das saídas de som. Alguém poderia me dar uma dica de quais caixas devo usar nesse receiver? Agradeço desde já.
  5. Barato ? R$ 700,00 Com Mód NFe R$ 500,00 Sem Mód. NFe Sem contar que tem que pagar anuidade.
  6. Também uso o qBittorrent, pra mim não tem melhor. é Gratuito e não deixa nada a desejar.
  7. Uso essa ferramenta e realmente é muito boa, principalmente para testar placa mãe e verificar o funcionamento dos periféricos como som, etc. muito bom mesmo.
  8. Tesla_1, acho que você está enganado, Red Hat Interprise é pago e exige licença.
  9. Sistema bugado. Fazendo debug com Netbeas, encontrei um monte de erros de CSS, Javascript. Depois de configurado o url do host e banco de dados recebo essa mensagem: The requested URL /tdsc/login was not found on this server. A adaptação deve ter sido feito às pressas e não devem ter feito correções. Pra mim, completamente inútil.
  10. Para quem usa o Bootstrap e não gosta muito do estilo de cores da barra de navegação, este site ajudará a personalizar criando padrões de cores de forma interativa. https://work.smarchal.com/twbscolor/

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...