Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leandro_h8

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    joao monlevade

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de leandro_h8

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Estou com um notebook samsung NP270E4E , ele levou um tombo e depois disso apresenta o seguintes sintomas : Ao colocar o carregador a luz verde que indica que o carregador esta conectado ascende e ao pressionar o power as luzes de processador e HD ascendem e em 2 segundos desliga tudo , permanece somente a luz verde da energia conectada . não chega a aparecer nada na tela. Estou suspeitando do super IO , Alguém já se deparou com este problema ?
  2. Amigo , Boa tarde , estou com este mesmo problema em várias máquinas minhas , resolvi pesquisar e vi o seu post , vou fazer a remoção do avast das máquinas e fazer o teste .
  3. Peguei uma bateria usada emprestada para fazer o teste e também não consegui carrega-la , pensei que fosse alguma coisa com o tablet mesmo , dias depois tive oportunidade de testar com mais uma bateria de outro tablet e com essa funcionou normalmente o carregamento. O estranho é que no tablet em que a bateria que testei primeiro estava , ela funcionava normalmente !! Mesmo assim fiz a troca por uma bateria nova . Até o momento está tudo ok .
  4. Obrigado pela dica , vou fazer a substituição da bateria e testar .
  5. Ele esquenta a bateria ou alguma parte da placa ? fez algum teste ?
  6. Estou com um tablet samsung GTP3110/M8 a bateria é de 3,7 V mas carregando ela chega somente a 2,83 V pode ficar carregando o dia todo que não passa disso , e o tablet não liga . Sabem dizer se isso tem concerto ?
  7. Testa a condução dos mosfets do sistema de charger ja tive um notebook com defeito parecido e havia um mosfet com defeito , fiz a substituição do mesmo e problema resolvido .
  8. Consegui resolver o problema . Fiz o seguinte , desmontei o notebook e retirei a pilha da bios . apos isso ele passou a desligar normalmente .Ainda estou em testes e até o momento o problema não voltou . Obrigado a todos que responderam .
  9. Amigos estou com um problema com um dell inspiron 14z 5423 windows 10 64 bit . Ao mandar o sistema desligar ele aparentemente desliga mas o computador permanece com o cooler e o led de power acesos . Normalmente tem um driver que faz acontecer esse defeito mas não é o meu caso . Se alguém tiver alguma ideia do que possa ser agradeço .
  10. 1- conheci o site pela internet , pelo google 2- Técnico em informática e eletrônica 3- Atividades de eletrônica na área de informática 4- sou técnico em informática e eletrônica e busco compartilhar e adquirir novos conhecimentos na área .

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...