Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silvana Borges

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    55
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    41 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Female

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Silvana Borges

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Veja aí amigo e me fala. Se deu certo estou com uma l555 com o mesmo problema se vc arrumar a sua vou conseguir arrumar a minha.
  2. AMIGO como eu identifico esses trânsistor e onde encontro para substituir e qual a referência delas mais exatamente?
  3. Boa noite a todos. hoje fui fazer uma limpeza numa impressora epson l555 até ai tudo certo, minha primeira epson na vida, injetei veja no cabeçote com ele na impressora, após isso montei os cartuchos e mandei limpar o cabeçote pelo software, antes mesmo de fazer a limpeza ela desligou e agora não liga mais. Desmontei ela retirei o cabeçote e tentei ligar sem ele, novamente não liga, gostaria de uma ajuda para descobrir onde está o defeito e o que precisa ser feito para concertá-la. Aguardo ajuda dos amigos
  4. Boa noite, verificou o fusível de entrada se está funcionando ou queimado? Veja também a ponte retificadora o trânsistor mosfet e o diodo duplo fica após o mosfet em um dicipador de calor. O ideal é ter uma lâmpada em série para testar e ver se há curto. No fórum tem modelo mas se quiser te mando a foto da minha. Algo simples mas de grande valiosidade. Hoje arrumei uma m1132 do jeito que te falei.
  5. Te falar o rapaz que faz o reset tem um programa que instala no PC e ele consegue pegar os dados que precisa para resetar. Crum e versão firmiware. Cola em mim que te dou o contato dele. COmo faço para conseguir esse programa. Tem como eu upar ele para os membros usarem ele e ver como funciona? Eu também desconhecia até um dia o rapaz do reset fazer um acesso remoto para me auxiliar a tirar os dados pois nao estava dando conta, ai ele transferiu o programa para meu pc e nao apagou.rsrs corri e salvei ele e fui testando depois de ver o rapaz executando ele, e funciona mesmo. Com certeza é de grande valia para todos.
  6. Pessoal retirei um Transistor Mosfet de uma placa de outra impressora uma P1005 ele é original, coloquei nessa e testei na série e tudo ok, montei liguei ela normalmente e esta funcionando 100%. Obrigado aos que ajudaram. abraços
  7. Te falar o rapaz que faz o reset tem um programa que instala no PC e ele consegue pegar os dados que precisa para resetar. Crum e versão firmiware. Cola em mim que te dou o contato dele.
  8. Mas acontece que foi testado na. Série conforme foi dito acima e não apresentou curto algum. Mas depois quando foi sem ela estourou o fet acho que ele é incompatível. Vou testar outro amanhã
  9. Jovem vc teria outra máquina para testar com as placas dela? Ficaria bem mais fácil.
  10. Lembrando que manualmente nao existe forma, somente via software.
  11. Amigo boa tarde, te indico pegar o reset nesse rapaz aqui [EDITADO] Só faço os resetes de impressoras com ele e nunca deu problemas, [EDITADO] e conversa com ele que ele vai gerar o reset para você, ai se não conseguir resetar ele faz conexão remota e reseta para ti.
  12. Amigo o rele dela chega a armar? Uma coisa legal seria ter uma lâmpada série para testar se tem curto nessa placa. Hoje eu quase ia arrumando uma m1132 só que na hora que liguei ela estourou o fet até abri tópico para ter idéia do que seja.
  13. Boa tarde pessoal, chegou uma placa fonte m1132 para reparo a mesma estava somente com fusível partido e mosfet k3563 em curto. Troquei fusível e testei na lâmpada série sem o fet e estava ok. Aí coloquei o fet em curto e ela acendeu. Daí substitui ele por um 11n60 conforme recomendação no fórum. Liguei na lâmpada série não havia curto. Daí montei na impressora e quando pus o cabo de força nem liguei ela deu um pipoco fui ver o trânsistor estourou. Desmontei ela é não partiu o fusível somente o trânsistor. E acabou que ele danificou uma parte da trilha. Segue fotos e preciso da ajuda de vcs para solucionar essa questão. A primeira porque o fet se partiu e a segunda como recuperar a trilha ou se pode ficar assim.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...