Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nandinho Carlos

Membros
  • Posts Por Dia

    0.08
  • Posts

    254
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    22 [ Doar ]

1 Seguidor

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Currais Novos RN Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nandinho Carlos

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

13

Joinhas

  1. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  2. Deu certo. ao utilizar a bios. no setup pede para escolher o modelo do notebook, como tambem pede para digitar a service tag. Obg!
  3. Boa Tarde. Ao descompactar a bios, vi que o arquivo está renomeado com outro modelo "DELL INSPIRON 5421 I5Â+¤ÈBIOS Â-+í 12204-1 DNE40-CR MB PWB 5J8Y4 REV AOO.bin" Bios para o 5421. Sabem mim informar se esssa bios foi testada em um 3421? e se adiferenca de um modelo para o outro é apenas o processador? onde o 5421 é um I5 e no 3421 um I3. grato.
  4. Ola pessoal boa noite, faço uso dessa mini impressora a Mini Impressora Térmica Bluetooth Android Portátil 58mm onde estava funcionando normalmente e quando recentemente coloquei a para recarregar apresentou a função MODE piscando aleatoriamente ao desligar e ligar novamente e para de piscar porem depois de alguns segundos volta a apresentar o mesmo defeito to suspeitando que seja a bateria, gostaria da opinião dos nobre colegas.
  5. Ola pessoal dia estou com uma impressora brother que estava apresentando uma mensagem de erro " impossiv. impri. 6A. fiz algumas pesquisa relacionadas a mensagem e pela indicações foi visto que seria necessário substituir os termistores, com isso adiquiri os termistores e realizei a troca porém ao ligar esta apresentando a mesma mensagem alguém por favo poderia me ajudar a resolver esse problema.
  6. Ok meu nobre @alexcefet vou providencia a compra e quando estive com a peça troco e informarei os resultados.
  7. Ola amigo esse seu toner tem a engrenagem reset, o procedimento é simples voce vai ligar a impressora espera as duas luzes verde e vermelho piscarem de um vez ai você apertar o botão de power por 7 vezes depois funcionará normalmente.
  8. Ola boa pessoal estou com uma impressora que inicialmente estava com termostato aberto realizei o reparo e ao liga a impressora apresentou o erro IMP. IMPR. 6A. fiz alguns comados nas teclas do painel e em seguida apresentou o erro DEFEITO MFC6A, fiz pesquisas sobre o defeito e vi o possível defeito podes nos termistores ou Placa Conexão Do Fusor Brother por gentileza alguém pode me ajudar.
  9. Ola boa tarde nobres colegas, sobre o reset M2070 quando é solicitado compra desse tipo de reset o vendedor solicita pagina de configuração com as seguintes informações: Número do crum, versão e o numero de serie da impressora
  10. Ola pessoal boa tarde estou com um Samsung M2070w que realizar um reset para não mais utilizar o chip, todas as tentativas que realizei para imprimir os relatórios foram sem sucesso. ao tentar imprimir apresenta a mensagem e Não disponível.
  11. Ola bom nobres colegas, gostaria por gentileza solicitar software atualização para uma TV Semp Toshiba 40 polegadas. Software: atualização d24077i fico grado pela ajuda que poder me fornecer.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...