Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hilmero Jr

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

1 Seguidor

Sobre Hilmero Jr

  • Data de Nascimento 07/12/1988

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Currais Novos - RN

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Hilmero Jr

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Estava com um com os mesmo sitomas. tensões de 3.3v e 5v ok. Mais não subia video . Na fonte de bancada, quando chegava em 5.8v mostrava consumo e fazia um zumbido. Desconfiava de capacitores, mais não encontrava curto em nenhum, cheguei a retirar alguns para medir, e estavam ok. Regravei a bios e nada de dá video. Segui o conselho do marcomance, e pesquisei mais arquivos de bios. Então baixei o desse link https://eletronicabr.com/files/file/11074-bios_cce-_a14hv0x_71r-a14hv6-t810_100_14418-eletronicabrcomrar/. e a placa deu video de boas, já está em testes à mais de duas horas.
  2. Basta usar o mesmo procedimento para o moto g3. Desligue o equipamento. Pressione o Botão Power mais o volume + Quando aparecer o boneco do android com nenhum comando basta pressionar rapidamente o botao power e volume + novamente. ele então ira para a tela de restauração que a maioria já conhece.
  3. Olá matues silva. Alguma novidade? Estou com os mesmos sintomas que vc descreveu. Peguei um notebook que já foi mexido por outra pessoa. E o CI 51716, aparenta já ter sido trocado. A máquina lida dá 4 beeps e nada de video. Se vc tiver conseguido alguma solução não esqueça de compartilhar conosco ok. Vou tentar substituir esse componente, e posto resultado.
  4. Olá a todos, conheci o EletrônicaBR, por indicações de amigos, sou técnico em informática a pouco mais de 10 anos, como nossa área esta em constantes mudanças, estamos sempre dispostos a aprender e ensinar. Aprecio bastante a eletrônica, principalmente a voltada á informatica. Com a evolução da informática, sem compartilharmos nossas idéias, ficamos um pouco perdidos, as vezes pode ser uma coisa tão simples, que acabamos não tentando a solução lógica. Espero aqui no fórum ajudar e ser ajudado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...