Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    sorocaba

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de infomaxx

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Amigo segue a Bios Original do Aspire 2920! ***Link Externo*** Espero ter ajudado!
  2. Amigo já chegou fazer um Reflow para tirar a duvida se não é BGA?
  3. Ta ai amigo! https://eletronicabr.com/forums/topic/2918-bios-i400-series-la-4611p
  4. Boa noite, alguém ja pegou um notebook desse modelo com problema parecido? liga normalmente mais com 5 minutos ele desliga e volta ligar sozinho! Não é sujeira pois esta limpo e a pasta térmica esta em ordem. o cooler esta rodando normalmente! Tanto com o carregador quanto na fonte a assimétrica ele desliga, quando desliga fica com 6amp de consumo e em seguida ele liga novamente sozinho! A bateria foi removida! A bateria de litium tambem! só não regravei a bios!
  5. Amigo consegui achar esse CI em uma placa de notebook! Graças a Deus, mais valeu pela atenção obrigado!
  6. Amigo não sei ler muito bem datasheet, consegue ver algum compatibilidade?
  7. Boa tarde, gostaria de tirar uma duvida sobre o ci alc883 de audio esta queimado e não acho sucata, posso substituir por um ci alc662 sem problemas?
  8. Alguém tem a Bios da Positivo POS-MIG31AG caso o link seja do fórum, da um joinha por favor para eu poder baixar, espirou meus 30 dias! Obrigado!
  9. Boa tarde galera, estou com uma placa mãe da Gigabyte GA-H81M-S2PH, e ela não liga, percebi que um dos Super i/o esta estourado, minha duvida é que não acho outro Super i/o igual, só achei no mercado livre só que muito caro, e fico com receio de comprar e ter mais componentes em curto, queria saber se alguém sabe algum que seja compatível com o ITE IT8892E, tenho muitas placas aqui com I/O ITE mais nem um tem essa nomenclatura!
  10. Obrigado pessoal conforme o tópico da infonorte e do rapaz li em cima só foi substituir o C.I OZ8660LN que resolveu e volto dos mortos a placa mãe!
  11. Boa tarde, não é aquecimento do processador, ele nem chega a esquenta a placa, ja gravei a bios, já troquei as 2 bios por 2 novas nao resolveu, irei substituir o super i/o e ver se resolve, posto resultados!
  12. Alguem tem o arquivo das duas Bios de 1.8v e 3.0v da placa mãe do Positivo UNION PCTV C1260 - 71R-H14BT4-T830?
  13. Boa noite, estou com problema em uma placa-mãe de um cliente, ela Liga fica 10 segundos mais ou menos ligado e desliga em seguida, percebi que essa placa mãe tem 2 bios uma de 1.8v e uma de 3.0v alguem tem o arquivo ou ja pegou um problema desse parecido? resolve será gravando a bios?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...