Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Walquiria Guarisa

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de Walquiria Guarisa

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Obrigada, abri um tópico com meu problema, na expectativa de auxiliar vcs do fórum ( e caso me ajudem posso manter usuária da plataforma de vcs)
  2. Olá, Montei a placa mãe st 4273 em outro gabinete, aproveitei para limpar os contatos e tudo que tinha direito. Antes ela funcionava apenas com 2 slots de ram (mesmo tendo 4 slots), depois da limpeza, apenas com um deles funciona. O que fiz: - Testei diferentes memórias nos 4 slots. (Desde 4 memórias ao mesmo tempo até 3, 2 e apenas 1. Com disposições diferentes, funciona apenas com 1 memória no "Slot 1".) - Removi a bateria e toda aquela coisa de zerar as informações da placa, também não mudou. - Limpei os contato, continua funcionando com apenas uma memória no Slot 1. O que está acontecendo: - Quando tento ligar com mais de uma memória, ou com a memória em outro Slot que não seja o "Slot 1", a placa faz um bip (o que indica problema na ram). O que conclui até o momento: - É provável que seja na BIOS, pois acredito ter feio todas as opções possíveis. Alguém já passou por algo parecido? Quais são minhas opções? (ainda estou tentando angariar créditos para ter acesso ao download da BIOS - que só achei nesse fórum) ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  3. Tenho interesse apenas em uma BIOS, pois aqui é o único lugar onde acho, não tenho nenhuma ligação com a área de TI ou coisas do tipo. Gostaria de saber se até amanhã é possível que eu baixe uma BIOS? É meu último teste que preciso antes de jogar a placa mãe fora, caso funcione, não a jogarei fora kkk
  4. Espero que resolva meu problema, não agüento mais o estresse de utilizar essa placa mãe...
  5. 1. Conheci procurando por uma BIOS da Itautec 2. Amador 3. A habilidade de conseguir fazer o download da BIOS 4. Estou a meses com essa placa mãe e ela parece ter problemas recorrentes (e diferentes) com os slots de memoria ram, minha ultima tentativa está sendo atualizar a BIOS, caso não funcione comprarei uma placa nova.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...