Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ElvisSilva

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Jaboatão

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ElvisSilva

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. Já está a uma hora invertendo da bateria sem parar com uma carga de 100W, muda normalmente para a rede e bateria. Agora vou ressoldar a placa toda, pois as soldas estão feias.
  2. Estou com um assim com o mesmo problema! Medi todos os resistores, diodos, troquei o ci 339... Depois de muito procurar componentes danificados, encontrei a linha do Jump JP88 sem dar continuidade para o pino do microcontrolador. Procurei em tudo por algum ponto rompido, não encontrando nada. Resolvi testar a continuidade da solda para o pino. Resultado, o pino do micro estava oxidada e não fazia contato com a solda.
  3. Versão 1.0.0

    1 download

    Esquema de Amplificadores Machine A500 e A2500 18060.pdf
  4. Nome do arquivo: Esquema de Amplificadores Machine A500 e A2500 arquivo enviado: October 4, 2016, 3:41:29 PM Esquema de amplificador profissional Machine modelo A500 e A2500. Clique aqui para baixar este arquivo
  5. Você usou isoladores de mica nos transistores de saída? Veja o esquema. https://eletronicabr.com/files/file/22457-esquema_de_amplificadores_machine_a500_e_a2500_18060-eletronicabrcompdf Verifique os componentes de bias dele.
  6. O amigo deixou o tópico, sem dizer o que fez... Estou com o mesmo problema.
  7. Acredito que o único problema seria de por ser muito dura poderia danificar algum componente SMD enquanto solda. mas se tomar cuidado não vejo problemas!
  8. Primeiramente gostaria de me desculpar se estou postando em local errado. Sou Elvis, atualmente trabalho como auxiliar em uma empresa de manutenção e venda de dispositivos industriais. Eu atuo em bancada. Sou de MG, mas atualmente moro em Pernambuco, na cidade de Jaboatão dos Guararapes. Tenho 23 anos atualmente, mas entrei nesse mundo da eletrônica bem mais novo, fiz meu primeiro curso com 11 anos, depois nunca mais consegui sair desse vicio. Bom, tentarei ajudar no que for preciso e estiver dentro de minha capacidade. Obrigado a todos!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...