Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ElvisSilva

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11
  1. Já está a uma hora invertendo da bateria sem parar com uma carga de 100W, muda normalmente para a rede e bateria. Agora vou ressoldar a placa toda, pois as soldas estão feias.
  2. Estou com um assim com o mesmo problema! Medi todos os resistores, diodos, troquei o ci 339... Depois de muito procurar componentes danificados, encontrei a linha do Jump JP88 sem dar continuidade para o pino do microcontrolador. Procurei em tudo por algum ponto rompido, não encontrando nada. Resolvi testar a continuidade da solda para o pino. Resultado, o pino do micro estava oxidada e não fazia contato com a solda.
    • 2 downloads
    • Versão 1.0.0
    Esquema de Amplificadores Machine A500 e A2500 18060.pdf
    Free
  3. Verifique se os isoladores de mica estão no lugar. Eu usaria em todos.
  4. Nome do arquivo: Esquema de Amplificadores Machine A500 e A2500 arquivo enviado: October 4, 2016, 3:41:29 PM Esquema de amplificador profissional Machine modelo A500 e A2500. Clique aqui para baixar este arquivo
  5. Você usou isoladores de mica nos transistores de saída? Veja o esquema. https://eletronicabr.com/files/file/22457-esquema_de_amplificadores_machine_a500_e_a2500_18060-eletronicabrcompdf Verifique os componentes de bias dele.
  6. O amigo deixou o tópico, sem dizer o que fez... Estou com o mesmo problema.
  7. Acredito que o único problema seria de por ser muito dura poderia danificar algum componente SMD enquanto solda. mas se tomar cuidado não vejo problemas!
  8. Muito boa ideia, melhor ainda foi compartilhar. Obrigado!
  9. Primeiramente gostaria de me desculpar se estou postando em local errado. Sou Elvis, atualmente trabalho como auxiliar em uma empresa de manutenção e venda de dispositivos industriais. Eu atuo em bancada. Sou de MG, mas atualmente moro em Pernambuco, na cidade de Jaboatão dos Guararapes. Tenho 23 anos atualmente, mas entrei nesse mundo da eletrônica bem mais novo, fiz meu primeiro curso com 11 anos, depois nunca mais consegui sair desse vicio. Bom, tentarei ajudar no que for preciso e estiver dentro de minha capacidade. Obrigado a todos!

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.