Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigonazari

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Campinas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rodrigonazari

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Ola amigo tb estou com um modem MF253 (Sem letra no final) travado com o power aceso. O amigo que conseguiu regravar a rom provavelmente via Usb o Rs232 pode passar mais informações sobre o procedimento, tenho certeza q ajudaria muitos aqui que estao com esse modem inoperante.
  2. Você realiza o reball? Tem como entrar em contato com vc?
  3. Concordo Reinaldo, hoje fiz a compra da placa pelo ML, depois da troca informo se o problema foi resolvido. Agradeço a ajuda de todos até agora. Se alguem tiver mais alguma dica seria de grande valor.
  4. Ontem e hoje a TV voltou a dar o mesmo problema. Perto do que estava a frequencia de travamentos diminuiu consideravelmente, porém nem cogito entregar a TV assim. O valor do serviço de reball acredito que não vai compensar, pois a placa principal esta no valor aproximado que o amigo informou. Vou providenciar a PCI principal depois posto o resultado. Se alguem conhecer um reball que fique mais em conta do que o valor da PCI agradeço a ajuda.
  5. Ola Pedro , estou monitorando para somente entregar ao cliente com 100% de certeza, como o cliente é meu amigo avisei ele que vou minitorar a Tv uns 15 dias para ficar mais certo que o problema foi resolvido. Agora para fazer o BGA como não possuo equipamento para isso vou analisar o custo caso o defeito volte, pois não faço ideia de qual valor será cobrado para esse procedimento de BGA. Pelo menos nesse final de semana ela passou , utilizei ela constantemente e o problema ainda não voltou.
  6. Fiz um reflow caseiro (no forno mesmo a 200º) não deu mais tela verde e ta iniciando normal, mas vamos esperar, normalmente trava qdo ta fria. Vou postando qualquer alteração ou novidade. Ainda não confio pois essa tv costuma aprontar kkkk
  7. Amigo comprei a Atualizaçao no Mercado Livre, pois não consegui baixar aqui no fórum.
  8. Amigo infelizmente não fiz o Backup do arquivo original. Mas ela quando fuinciona sem o travamento funciona por horas como se nenhum problema tivesse.
  9. Amigo ontem a Tv funcionou por horas, hoje ao ligar ocorreu o travamento com as faixas verdes. Então fiz as mediçoes com ela ligada e travada. Segue: Pino 1 = 3,29V Pino 2 = 3,15V Pino 5 = 0V Pino 6 = 0V Com ela sem o travamento as tensões foram as mesmas. Segue uma foto da imagem.
  10. ola amigo fico contente pela rapida ajuda. Amigos não consegui baixar o firmware, pois não tenho creditos, a que utilizei comprei no Mercado Livre, já reinstalei ela e o defeito continuo. Hoje fiz a troca de todos os eletrolicos da fonte por novo, o defeito das listras verdes apareceu novamente. Depois de um tempo ela ligou, e faz umas 3 hr que esta funcionando normalmente. Estou desconfiado de um possível mal contato em algum cabo de conexão ou outro local, mas ainda não localizei. Agora com ela em funcionamento dei umas chacoalhadas nela e mexi no cabos de inteligação das placas mas o defeito não voltou. Vo seguindo na luta e qualquer novidade vou postando. Se alguém tiver o software para me fornecer agradeço mto.
  11. ola to com uma tv desta tb, as vezes nao liga e as vezes trava... fiz o update e nao resolveu. Vou trocar os capacitores quem sabe
  12. Ola amigos, estou com uma STI LED 39' modelo LE3973 AF, onde o segue o hsitorico. A TV inicialmente demorava p ligar e as vezes nao ligava, após medir toda a fonte resolvi atualizar a Eprom. Após atualizar ela ligou normalmente e funcionou uns 15 dias , foi quando ela apresentou o seguinte defeito, as vezes ela nao liga e quando liga ela trava e nao recebe nenhum comando via teclado ou CR. A vezes tambem ocorre listras verticais verdes ous pequenos traços horizontais coloridos e tambem trava sem receber comando. Alguem ja viu algo parecido? Será que o update não foi adequado ? Alguma dica com esse modelo em específico?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...