Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Zorzi

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de Daniel Zorzi

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Computador não liga, preciso do esquema elétrico
  2. Seu celular apagou ? faça o jig, onde ele habilita o modo download onde você poderá descarregar a configuração de fábrica via sotware. Segue abaixo o esque, basta conectar os terminais 4 e 5 e inserir resistor de 300k em série. Pronto seu celular voltará para o modo download.
  3. Seu Celular Samsung apagou e não liga mais Faça você mesmo seu JIG para celulares SAMSUNG, somente plugar e assim o telefone entra no modo de download. Fazer um jumper e um resistor de 300k em série entre os terminais 4 e 5. Dê um joinha para me ajudar !!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...