-
Samsung RF-511 / MB BA41-01473A / Dúvida componente
Amigos estou com dúvida nesta placa , foto abaixo, componente que aponto com a caneta, alguém sabe qual seria este componente? pois o mesmo está faltando na placa. Se alguém tiver na sucata agradeço muito pela ajuda e mando joinhas! abraços! Amigos estou com esta placa, foto em anexo, tenho
-
Acer 4752 / MB JE40 / Não liga
Meu amigo muito obrigado! realmente voce tem razão pois se tratam do estado S5, ou seja precisam estar ativos assim que conectar o carregador ou bateria. Analisei este PWM PU4103, e ele tem VIN, EN, VREGS, ENTRIPS, então a principio deveria gerar a tensão de 3 e 5, porem nao gera pode ser que seja algum curto depois ou o proprio ci, vou isolar para ver se sobe a primaria...caso tenha algo mais para comentar fico agradecido!
-
Acer 4752 / MB JE40 / Não liga
amigao desculpe, ja corrigi o link do esquema e também coloquei um print ta tela do pwm primarias... agradeço se puderes me ajudar abraço amigao desculpe, ja corrigi o link do esquema e também coloquei um print ta tela do pwm primarias... agradeço se puderes me ajudar abraço
-
Acer 4752 / MB JE40 / Não liga
Amigos estou com esta placa JE40 HR , não liga. Ao ligar ela pela assimétrica o consumo fica em 0,037a, ao pressionar o botao de power da placa, nada acontece, nem meche na assimétrica. O botão de power ao pressionar esta zerando normalmente. Não encontrei a tensão primária nas bobinas PL4101 e PL4102 (pagina 41) Não encontrei curto nestas bobinas, impedância normal Estou com dúvida se estas tensões primárias 3v e 5v são alaways ou suspend, (pagina 41) Segue link do esquema: Fico agradecido pela ajuda, gratifico com joinhas! abraços
-
Xbox 360 Slim / Corona V4 / Ajuda para trocar rgh
Obrigado a todos pela ajuda! consegui resolver o problema conforme orientação do nosso amigo @sh4d0w4224
-
Xbox 360 Slim / Corona V4 / Ajuda para trocar rgh
@sh4d0w4224 bom dia amigo! obrigado pelo retorno novamente, sim o fio estava encostado debaixo do processador, mas estava solto, talvez ate por isto nao ligava direito, mas enfim como ja removi tudo, vou fazer da forma correta com a placa nova ace conforme sua oritencação acima, vou comprar o postfix, tem algum tutorial de como soldar ele? fico muito agradecido, como faço para dar um joinha? abraco e obrigado,
-
Xbox 360 Slim / Corona V4 / Ajuda para trocar rgh
@sh4d0w4224 amigo primeiramente obrigado pela explicação! Comecei hoje a instalar a placa ace conforme sua orientação, porem tive um problema, me deparei que esta placa não tem o "post fix" que voce menciona, ja desmontei o dissipador e nao consta nada por baixo. achei bem estranho a placa antiga tinha um fio q ia solto direto para baixao da cpu na beirada, como se estivesse pendurado, nossa que perigo para queimar algo se encostar nos pads entre si. mas removi tudo ja. minha duvida é sobre este "post fix" preciso ter ele? pois vi que tem no ml para vender... obrigado novamente abraço
-
Xbox 360 Slim / Corona V4 / Ajuda para trocar rgh
Boa tarde amigos! Estou com este XBOX 360 Slim, (não consegui identificar o tipo de placa) cliente relatou que dês de novo ele demora para dar boot e as vezes não dá imagem. Como sou leito no assunto e estou iniciando nesta área de games, fico agradecido pela ajuda, ja tenho experiencia em notebooks. Pesquisando um pouco tudo aponta ser a placa RGH que faz o desbloqueio do XBOX, já comprei uma nova que segundo um amigo seria compatível, comprei uma ACE V3 Tenho algumas dúvidas: -------------------------------- 1- Bastar trocar placa? ou precisa fazer alguma gravação ou edição de software? 2- Se for somente trocar a placa, poderia me ajudar na ligação dos fios? pois a placa antiga muda um pouco comparada com a nova ace v3 Segue anexo fotos: https://drive.google.com/open?id=0B1QT12fzT5kaZTR1VW1lOHZRQ202SFpzRlhncnk0aDExX2cw https://drive.google.com/open?id=0B1QT12fzT5kaQmNKX2dTaXVnM19fX0ZzMGFtaE1wbVoxMk5v foto da placa toda: https://drive.google.com/open?id=1jKqxaj0Sktwp_afmlyDJRTFEwHkXlfZM Muito obrigado pela ajuda! abr Muito obrigado!
-
Positivo xr2998 71r-h14bt4-t830 / tl30 / t850
Excelente, fiz um downgrade de bay trail no positivo all in one, tava instavel com a otura bios, essa ai resolveu tudo! perfeito!
- 4 comentários
- 8 análises
-
-
- 1
-
-
Acer E5 571 / LA B161P Z5WAH / Touch pad não funciona
amigão flat ja testado sim, testei com ubuntu tambem via boot, nao funcionou infelizmente... agradeco se puderes me orientar, fico um tanto perdido em alguns casos
-
Acer E5 571 / LA B161P Z5WAH / Touch pad não funciona
ja testei tambem amigo o flat, via por via...
-
Acer E5 571 / LA B161P Z5WAH / Touch pad não funciona
sim amigo, ja tentei estas teclas tambem, ele incluisive mostra na tela habilitado ou desabilitado, mas nao muda...tambem nao aparece no gerenciador de dispositivos...
-
Acer E5 571 / LA B161P Z5WAH / Touch pad não funciona
Amigos estou com este Acer E5 571 - LA B161P Z5WAH, cujo touch pad não funciona. Houve momentos em que voltou a funcionar, por pouco tempo. Procedimentos efetuados até o momento: -formatação e drivers apropriados pelo site acer, inclusive chipset, io drivers -verificação flat ok - regravação de bios, inclusive do modelo mais antigo a mais recente -analisado voltagem no conector do touch na placa mãe, 3v presentes; Não achei outro touch pad compatível para testar; Tenho dúvidas de como analisar os sinais com osciloscópio, fico agradecido e mando joinhas quem puder ajudar! Segue link dos esquema, página 28 touch pad: Um abraço e obrigado!
-
SONY VPCEB17FB / MBX 223 / Ligando sem vídeo
Trilhas rompidas obrigado
-
SONY VPCEB17FB / MBX 223 / Ligando sem vídeo
resolvi o problema.