Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Frenetic

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Outra coisa que me faz questionar é o fato de eu conseguir bootar através de um HD com o Windows 8, porém no que eu usava com o Windows 7 não consigo. Ambos os hds funcionam.
  2. Notebook. Já tentei resetar via Bateria (Como não tem o jumper), não funcionou.
  3. Aqui no forum tem esse link de bios https://eletronicabr.com/files/file/14124-bios_positivo-_unique_s2050i_9564-eletronicabrcomrar, porém eu não tenho joinhas para baixar ;-; Caso eu não consiga com esse link, levarei a um tecnico
  4. Olha, eu já vi coisas desse tipo que trouxeram grandes dores de cabeça. Parabéns pela dica!
  5. Já tentei ligar sem HD, porém sem o teclado não... O problema é que eu consigo ver que ele entra na BIOS, mas fica na tela preta após isso.
  6. Pera, como assim o HD tem senha? Você tenta entrar no windows e tem senha? Sendo assim você pode reinstalar o windows via boot. Caso seja senha na BIOS, existem algumas formas de tirar a senha sim.
  7. Bem, tenho um notebook (Já postei alguns outros problemas com ele aqui, positivo só me dá dores de cabeça) positivo unique s2050i cujo me parece ter a BIOS corrompida. Após eu tentar dar o reset da BIOS através da remoção da bateria, não consegui mais ligar o notebook através do meu HD principal, tive que mudar o HD para outro (que estou usando nesse exato momento). Quando eu ligo o computador, não tenho beeps nem nada, caso eu não clique a tecla "tab" ele não dá boot e, por vezes mesmo clicando "tab" ele trava na seguinte tela: Clicando delete ou F2 vou para a seguinte tela (sim, uma tela sem nada): Quando tento entrar na BIOS pela tela de boot da positivo (sem entrar no "tab"), obtenho a seguinte tela (Semelhante a anterior, porém com um underline cujo nem pisca): Achei que atualizar a BIOS poderia funcionar, mas não consigo achar ela em lugar nenhum. Caso possam me ajudar, agradeço
  8. Bem, meu nome é Marco, conheci a EletrônicaBR procurando uma Bios. Sou apaixonado por criação de jogos (Unity ), me considerando um estudante (mais um amante) da informática. Eu gostaria de aprender mais sobre Hardware no geral e quem sabe um pouco de tudo? Bem, essa foi minha breve apresentação.
  9. No próprio piratebay você encontra. Normalmente é melhor procurar direto no google ao invés de procurar em sites fixos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...