Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luiza1201

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Female
  • Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de luiza1201

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Obrigada, jah estou tentando participar mais, comentei em alguns posts e tentei ajudar algumas pessoas
  2. Olá, achei que havia seguido as normas de organização, o que estava errado?
  3. A queda pode ter soltado algum componente da placa que tem a solda muito frágil ou ter feito a placa entrar em curto. Como pode ser um conserto bem complicado é recomendado se levar em uma assistência para que eles possam tentar resolver o problema. Não tente abrir ou consertar o aparelho se não for técnico, você pode sem querer acabar o danificando mais ainda.
  4. Já tentou a troca da própria bateria? Outra coisa que pode estar acontecendo é o Power Manager estar com problema, e então você precisaria do esquema da placa do aparelho. Teste também componentes perto da entrada do carregador e do conector da bateria para checar se não estão com defeito.
  5. Amigo lhe dei um joinha para te auxiliar na aquisição do esquema, outra coisa, teste os capacitores perto das linhas da bateria, para checar se estão em curto e se for o caso efetuar a troca.
  6. Olá amigo, te dei um joinha para você conseguir o esquema, mas uma dica: antes vá testando com o multímetro os componentes da área que está esquentando pra diminuir o raio de possibilidades de onde está o curto. Assim você consegue efetuar a troca apenas do componente com defeito.
  7. O aparelho não da nenhum sinal de vida, a tela não liga, ele não vibra ou emite sons ao tentar ligar, mesmo conectado a energia. A bateria está morta apresentando 0 volts. Porém mesmo conectado a energia não liga. Ao abrir o aparelho notei diversos sinais de oxidação, como visto na imagem em anexo. Precisava do esquema e board view para ver o que está oxidado. PS: É a primeira vez que posto algo no forum, por favor se for preciso mais alguma informação ou outra coisa me avisem que colocarei.
  8. 1 - Eu conheci a EletrônicaBR através do Google, procurando por manuais de serviços e diagramas elétricos de celulares para a manutenção dos mesmos. 2 - O meu nível técnico é Estudante. Estou estudando Manutenção de Celulares e Tablets, e para isso estou fazendo um curso com direito à certificado válido em todo o Brasil. 3 - Eu pretendo me tornar técnica em Manutenção de Celulares e também Engenheira. 4 - Eu Moro em São Paulo, gosto muito de eletrônica, manutenção de celulares, programação, mecânica e engenharia (e um pouco de física). Minha Oficina / Laboratório está quase completa, faltando apenas 3 ou 4 equipamentos que são mais caros e estou juntando dinheiro pra compra-los. Também tenho um pequeno canal no YouTube (Oficina de Quarto), para compartilhar um pouco de meus conhecimentos com os outros. Um Abraço, Ass. Luiza Amaral

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...