Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    52
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    22 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de bdcosta

Candango

Candango (2/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. @xandy_73 Ja sim. Usei o programa da brother que consigo enxergar a impressora e alterei por la.
  2. Bom dia a todos. Possuo um cenario onde tem 3 impressoras Brother QL-810W, elas ficam conectadas em um roteador Intelbras RF-301K, juntamente com 4 tablets e um notebook, todos na mesma rede. Foi necessario fazer um reset geral no roteador, em todos os tablets e no notebook. Refiz toda rede, conectei todas as impressoras via WPS no roteador e na nova rede wireless criada, foram adicionados os tablets e o notebook. O que esta acontecendo é que quando envio uma impressao, seja sela pagina de teste do windows ou da aplicação que usuamos para gerar as etiquetas, de 4 impressoras, duas não imprimem o que é enviado, o comando de impressão sai normal, não apresenta erro algum, a impressora simplesmente ignora o pedido de impressão... Ja mudei IP no roteador para as impressoras, achei que fosse conflito. Ja refiz a conexão via wps no roteador e impressora. E mesmo assim, o problema persiste...
  3. @Rods Vc havia perguntado isso sobre os cartuchos no post anterior e eu acabei por esquecer de informar que a situação é a mesma.
  4. @Rods A limpeza foi feita com uma flanela e álcool isopropílico, sem fazer muita esfregação dada a sensibilidade da fita. A impressora ela funcionava, ficou parada durante muito tempo e depois ao ser ligada, pelo que entendi do relato, ela imprimiu uma página e depois deu essa mensagem de erro. A impressora esta nova e ia para descarte, mas creio que de para reparar, não sei se o defeito pode estar na placa do carro aonde fica o sensor da fita encoder. Não ter outra para testar acaba atrapalhando bastante.
  5. @Rods Sim, ela faz todo procedimento de inicialização normal e somente após o carro fazer o movimento de ir até o final e voltar para o depósito de tinta, é que da a mensagem de erro. Eu observei que ao levantar a tampa após o erro, o carro não esta e também não vai para a posição de troca do cartucho, mas se move livremente ao ser empurrado com a mão.
  6. @xandy_73 Obrigado por observar a inconsistência das informações. @elias.girardi Antes da troca irei observar se a correia pode ter afrouxado. Obrigado.
  7. Bom dia a todos. Estou com uma impressora hp deskjet ink advantage 4646 que ao ser ligada, ela parqueia, para e acusa erro de obstrução do carro, sendo que o carro move-se livremente e nao existe nenhum fragmento de papel na impressora. Fiz uma limpeza no encoder tipo fita e o erro permanece.
  8. @xandy_73 A questão é que dentro da impressora tenho 2 sensores ali aonde fica o cilindro, os dois movem-se sem apresentar dificuldade. Vou observar o sensor da bandeja de papel inferior (apesar que o cliente relatou que mesmo com a mensagem, estava imprimindo normalmente pela bandeja de baixo) não conseguia imprimir era pela bandeja frontal.
  9. @xandy_73 Infelizmente não tem nenhuma informação junto da mensagem.
  10. Ela já liga nesse status de erro, ela não chega nem a tracionar as engrenagens, a única engrenagem que ela traciona é a do ADF.
  11. Boa tarde. Ja revirei a impressora e de fato não tem papel em lugar algum nela. Teve um momento durante alguns testes que removi a placa de alta e recoloquei, ela sumiu com a mensagem e logo em seguida a uma impressão de relatório dela mesma e no término da impressão surgiu a mensagem novamente... Ja refiz esse procedimento para averiguar se funcionaria normalmente de novo para mais testes, porém, a mensagem permaneceu mesmo tirando a placa... No mercado não estou encontrando os sensores para substituição. O fusor dela e o sensor de saída do papel, foram trocados recentemente.
  12. Bom dia a todos. Estou com a impressora Brother 8152 e ela apresenta no display dela o erro Papel Preso e as instruções no display para abrir a tampa frontal, retirar o cilindro, retirar o papel preso e dps voltar com o cilindro. Os procedimentos apontados não surtem efeito, pois, essa mensagem simplesmente apareceu após uma impressão pela bandeja frontal. Dentro da impressora nao tem papel algum. O que ja foi feito: remoção da placa de alta, limpeza na mesma, verificado se os atuadores dos sensores estão presos (não estão presos), com ajuda de um soprador de ar, jateei os sensores por baixo (onde fica a placa de alta) e por cima (onde fica o cilindro). Mesmo assim a mensagem continua a aparecer.
  13. @poxa1 Fiz o reset e como ja era esperado apos a reinicialização, erro de fusor. @João Henrique As ventoinhas nas laterais estão ok. Não fiz as medições, mas assim que retornar ao cliente farei as medições e retornarei com a resposta. Muito obrigado pelo retorno.
  14. @zazulak e @Alberto Rosa Eu na época, cheguei a colocar uma placa de fonte baixa nova que eu comprei para testar na impressora e mesmo assim, ela permaneceu com erro de inicial que nos direcionou para a placa logica. Infelizmente eu não possuo osciloscópio para fazer a analise do sinal, mas agradeço muito a ajuda e sei que todo comentário, só engrandece para a resolução do problema, se não for para mim, com certeza sera para outro membro.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...