Amigos,
Boa Tarde.
Tenho ha 2 anos a TV da Sony, LED modelo: KDL-50W705A e essa semana apresentou defeito de imagem torcida.
Autorizada informa que tem que trocar a Tela, no valor de R$2.000,00, quase o preço de uma nova.
Já li diversos relatos na internet que pode ser um CI SMD AUO M106-11. To na dúvida.
Alguém ja pegou um caso assim ?
Obrigado.
Diego