Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOUSA 2017

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11
  1. @tecno_freitas Eu só tenho as tensões de 5.2v da fonte que vai para o regulador 1117, e mais nada. A BGA não libera stand by
  2. @ferro velho O televisor citado veio parado. Na inspeção visual foi identificado o CI HDMI estourado, faltando pedaços em cima. Ao encostar no IC 1117 notei que ele estava quente e não liberava os 3,3vts, que alimentam o micro. Troquei-o, a tensão voltou mas o stand by n acende.
  3. muito obrigado pela orientação, mas é isso mesmo, não encontro o esquemario para verificar melhor o circuito o esquema que encontrei no Google só da as tençoes ai não tem como consertar ou existe o esquemario?, obrigado!!!
  4. Estou com um televisor sony kdl 32bx425, a tv estava com circuito integrado chaveamento hdmi estourado., troquei!!! mas analisando o circuito notei um CI regulador valor 1117 que alimenta o micro. ele estava em curto troquei e a tensão voltou a funcionar, o micro recebe agora a tensão de 3,3 mas o stand bay não acende não encontro o esquema para verifica possível despolarização ou peça que abriu pois não tenho o esquema elétrico, só encontro esquema incompleto sera que tenho que trocar a placa?
  5. Sou intermediário em eletrônica rádio e televisão. Pretendo migrar uma nova área Estou trabalhando pouco na pois trabalho em uma instituição pública. Conheci o Fórum atraves de vídeo no YouTube do girleisom eletro norte. Obrigado à todos espero ser bem recebido, DEUS SEJA LOUVADO.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.