Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Sobre cmsouza

  • Data de Nascimento 19/01/1983

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Cascavel

Conquistas de cmsouza

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Ola chip7cia, muito obrigado pela sua ajuda, e pela atenção do do companheiro ---MJ---, e esse componente do esquema mesmo, só para constar consegui um equivalente em uma placa do not da Samsung, e sanou o problema por completo, mais uma vez muito obrigado.
  2. Ola, a todos do fórum, estou com hp pavillion dv5-2114br na bancada que entrou em curto um transistor smd na entrada vga, com a retirada do mesmo a placa liga e funciona normal, só que a saída vga ficou instável quando liga projetor, ou seja ela não ativa o projetor automaticamente, e quando peço para duplicar monitor manualmente ele entra e sai. Minha duvida e a seguinte como o componente torrou não consigo saber o seu valor, e se ele interfere nessa situação. Estou enviando a foto de onde fica o componente.
  3. Ola, de novo Vangles muito obrigado pela sua atenção, depois de quase duas semanas quebrando a cabeça, consegui resolver o problema das duas, e algo tão simples e ao mesmo tempo difícil de visualizar, a resolução foi a seguinte: Tanto na solenoide da embreagem de registro do eixo quanto na de tração da bandeja, se tirar elas fora embaixo da travinha da solenoide tem um espuminha que acredito que seja para amortecer o impacto, só que com o uso essa espuminha se desmancha e fica só a cola que quando a solenoide e ativada ela gruda e segura só um pouquinho a mais a embreagem isso faz uma diferença enorme na impressão, o que fiz foi tirar toda a cola e o resto da espuma e isolar com fita, ficou redondinha as duas. Fica ai minha solução que acredito que deve ajudar mais gente, porque esse defeito e bem chatinho heheheh.
  4. Ola Vangles, muito obrigado pelo contato, também estou desconfiado das embreagens em especial a do eixo de registro, e ela começa a imprimir sem margem superior fica cortada a impressão na superior, essas embreagens tem regulagem ou e só trocando pra testar?
  5. Ola Walter na ml-1860 se você imprimir a pagina de teste da impressora imprime normal, não do do computador, se você segurar o botão do painel dela, vai imprimir uma pagina de status da impressora. Como você disse que a impressora foi resetada, possivelmente deu problema no firmware dela.
  6. Ola, essa impressora em bem chata de regular o kit de limpeza. da uma olhada nesse vídeo que da uma boa orientação sobre o loca inicial do kit
  7. Ola Adriano, da uma olhada nas engrenagens do atuador do papel, verifica se não tem nenhuma trincada, e da uma verificada na lateral do separador do papel tem um tampinha que encaixa as engrenagens veja se não esta quebrada. [/img]
  8. Amigo acho que você dever revisar todos os sensores novamente, tendo em vista que eles funcionam em sincronia, se um estiver fora pode sim variar a mensagem de erro, não me recordo agora mais se não me engano essa impressora tem sensor de saída do papel, que fica junto a fusora da uma verificada nele também, e veja se a fusora nao esta pesada tambem.
  9. Ola a todos do fórum, estou com duas kyoceras fs-1020 com o mesmo defeito: elas puxam o papel mas começam a imprimir fora da margem superior, já toquei rolo do tracionador do papel limpei e lubrifiquei a fusora, e demais engrenagens. Fico no aguardo. Obrigado desde já.
  10. Eu uso o rstudio e o getdataback, acho os dois muito bons na minha opinião.
  11. Normalmente hd quando começa a fazer isso e não tem jeito não, mais eu uso o hdd regenerator, ele isola o erro, permitindo que você use por mais algum tempo o hd, se ele estiver muito danificado ele vai travar no hdd regenerator, nesses casos condeno o hd.
  12. cmsouza

    RV 420 NÃO LIGA

    Pessoal muito obrigado pela ajuda de todos, um detalhe que o cliente não tinha me passado e que enquanto tinha carga na bateria o not funcionou normal, ai fiz a troca do mosfet comutador e funcionou blz. Muito obrigado pela atenção de todos.
  13. cmsouza

    RV 420 NÃO LIGA

    Aproveitando a foto do colega, a tensão 19v e 3v chegam ate o componente com circulo vermelho que pelo que eu vi no datasheet ele faz o controle da carga da bateria, estou desconfiando dele.
  14. cmsouza

    RV 420 NÃO LIGA

    Acredito que o PN seja este RV420 BA92-09773A
  15. Ola pessoal, venho pedir ajuda a respeito deste not, o modelo e o rv420 da samsung, ele não liga está completamente morto, já vi algumas dicas aqui no fórum a respeito deste defeito, mais não obtive resultado, procurei por capacitores em curto e não encontrei, medi as tensões e na bateria chega 3v e próximo a bateria chega 19v, só não achei os 5v em lugar algum, e não tem 3v no botão power, detalhe esse modelo não possui capacitores em baixo do hd. Conto com a ajuda e desde já agradeço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...