Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michael.Azv

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

435 visualizações

Conquistas de Michael.Azv

Novato

Novato (1/14)

  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

5

Joinhas

  1. Obrigado amigo por se interessar ajudar, realmente é muito difícil mesmo achar o manual dele, obrigado pelas dicas dos modelos citados, ambos vou ver se acho esquemático deles. Grato!
  2. Olá a todos, estou a muito tempo procurando o manual de serviço desse aparelho, Sony LBT-65W se alguém tiver e puder disponibilizar agradeceria. Obrigado!
  3. Olá a todos espero estar escrevendo no lugar certo, isso aqui. Estou com Piano Elétrico da kurzweil modelo sp88x, ele não liga, não dá nenhum sinal de vida. Alimentei ele com 12v, ele faz algumas fontes internas de 5v, consigo medir em vários pontos, porém sem o esquema Elétrico, fica um pouco complicado. Gostaria de saber se alguém poderia disponibilizar esse esquema, ou se tem alguma dica para esse defeito. Procurei aqui no fórum algum lugar p tratar esse assunto, e não achei o mais próximo foi aqui, onde segundo o tópico trata de, modelos sem categoria. Obrigado a todos!
  4. @wjinformatica boa tarde amigo TD bem, qnd vc se refere a tatuada na tela, seria relacionado a algum tipo de pancada na tela?
  5. Na vdd sou técnico eletrônico, apenas gostaria de saber sobre esse defeito se alguém já pegou, ainda não abri a tela pois gostaria de alguma dica p saber se realmente é defeito de tela ou no flatcable. E segue no título marca modelo, e defeito do Notebook.
  6. Olá à todos, gostaria de uma ajuda, meu notebook da Dell começou há algum tempo a aparecer, tipo um feixe de luz na tela, quando está desligado, ás vezes até fica tremulando. Ele liga normalmente, mas ao desligar ou em modo de imbernagem, ascende um feixe, gostaria de saber se alguém já pegou esse defeito, se é problema da tela ou o flatcable? Abaixo segue uma foto mostrando o defeito. Obrigado à todos!
  7. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  8. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  9. Michael.Azv

    apresentação Michael/Mauá/SP

    -Conheci o fórum pelo Google. -Técnico -Suporte em reparo em placas. Sou Técnico Eletrônico faço reparo em eletrônicos em geral, estou a 9 anos no ramo.
  10. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  11. Saudações William! Agradeço pelo joinha, fiz o download o logo da LG voltou a aparecer... Porém as lâmpadas continuam do msm jeito, cheguei a trocar o Ci Mosfet, pois desconfiei dele, mas não era o defeito. Infelizmente tive q devolver p cliente sem reparo, pois já tinha gasto alguma importância com ele, e não compensava mais perder tempo. Vou encerrar este tópico. Agradeço de coração, pelas suas dicas, parabenizo, e continue ajudando mais técnicos assim como me ajudou. Abraço!
  12. Esqueci de dizer as lâmpadas ascendem só por 1 segundo e apagam. Percebi que no ci U301 chega um sinal no pino9 (pot) de 3.9v, vindo do micro u201. Ao bloquear esse sinal as lâmpadas ficam ligadas porém com esse brilho fraco. Algo não deixa o ci pwm u301, aumentar a frequência de chaveamento.
  13. Boa tarde William, obrigado pelas dicas fiz oq vc falou verifiquei os diodos mas estão bons, a BIOS está chegando 3.3v no pino 8, troquei o capacitor c903, mas não resolvel... Retirei o trafo mas não tem nenhum sinal de sobreaquecimento. Resolvi abrir a tela e tirei as lâmpadas novamente para cerificar, algum possível mau contato nos terminais. No momento está assim ao ligar às lâmpadas ascendem parcialmente, apenas uma pequena porcentagem, depois apagam. A tela consigo perceber q há imagem mas sem iluminação. Resolvi mandar fotos para vc ver oq está acontecendo, segue em anexo.
  14. Obrigado pelas dicas William vou verificar o transformador TB mas antes queria poder baixar o firmware da eprom só por desencargo, estou um pouco desconfiado, pq ele não tá aparecendo aquela apresentação do logo da LG, só aparece checar cabo de sinal. Simulei ligação das lâmpadas bloqueando sinal de proteção, gerado pelo micro, as lâmpadas ascendem só q o brilho bem baixo. Mas vou fuçar mais um pouco eu troquei os capacitores de ballast e continua na mesma. Mesmo assim muito obrigado se eu conseguir posto aqui o defeito.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...