Sim, já realizei este procedimento antes, inclusive cheguei a adicionar um outro capacitor equivalente em paralelo para testar e continuo tendo o mesmo resultado de desligamento. A lâmpada pisca mais forte e demora mais para ligar a fan(creio que seja por precisar carregar esse segundo capacitor).
Sim, já realizei a troca de do par NPN e PNP, além dos dois resistores 4R7 que abriram.
Já realizei inclusive a troca do CM6800TX( que estava apresentando VRef de 8.5V e alguns resistores da placa filha que o acomoda pois estavam abertos.
Um outro resistor que abriu foi o que fica na posição J19 da placa e é responsável pelo feedback da tensão do PFC, que tem um código fora do padrão, mas que calculando o divisor de tensão cheguei a conclusão que ele tem que ser de 330k(me corrijam se eu estiver errado) para chegar 2.5V no CM6800 quando a tensão estiver em 380V.
Até onde meu conhecimento chega, não consigo ver mais nada de errado no primário.
Medindo durante o teste, as tensões de 3V3, 5V, 5VSB e 15V(alimentação CM6800) permanecem estáveis. A tensão 12V sobe até 12.46V e a tensão -12V cai até -10.85V no momento que a fonte pára, mas o CI supervisor permanece com nível baixo no pino FPO no momento da falha da fonte, o que me deixa intrigado.
Já testei também os TL431 fora e no circuito e nenhum me pareceu suspeito.
A única coisa que notei hoje é que durante a partida da fonte ela fica estalando baixinho muito rápido, no "ritmo" da piscada da lâmpada. Pensei que pode ser o chaveamento dos FETs mas não sei se isso é normal.
Ok, agradeço a confirmação. Vou tentar associar mais lâmpadas para testar se algo muda.