Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre Mobohelp

  • Data de Nascimento 28/11/1972

Informação Pessoal

  • Sexo
    Female
  • Localidade
    Joinville/SC

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mobohelp

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Veja se este post te ajuda!!! https://eletronicabr.com/forums/topic/13519-hp-g42-220br-como-usar-o-programa-dmifit
  2. Espero que esta possa te ajudar! http://www.4shared.com/rar/M9a3REdT/CQ40-622br.html
  3. Quando orçamos reballing, já prevemos o valor para uma necessidade de troca do chip. Costumamos estender a garantia até 06 meses nesses caso. Claro que sempre acontecem casos onde devolvemos o dinheiro (quando o cliente não alivia). Em outros casos, avaliamos o estado geral do notebook, e se ele já apresenta muito desgaste em qualquer dos periféricos, ou a placa já está muito oxidada, ou ainda meio empenada pelo calor, acabamos condenando o notebook após explicar todos os motivos ao cliente. Tem alguns notebooks que nós declinamos do reparo já na entrada para não nos incomodarmos no futuro. Espero ter ajudado!!!
  4. Bom dia Pessoal! Pelo que andei olhando sobre o R-Studio, ele tem uma versão Trial que te deixa visualizar tudo, mas recupera somente um arquivo de até 64k. Mas para quem usa profissionalmente, vale a pena investir os U$ 79.90 que o desenvolvedor pede!
  5. Usamos este aqui: http://www.controller-brasil.com.br/produto/vpx-990-programador--testador-universal-eprom-flash-microcontrolador-pld-sprom/13.html . Ele tem o que vc imaginar em termos de adaptadores... só q o custo é bem alto, tem que ter giro para valer a pena.
  6. Usamos já há uns 03 anos, um programador comprado aqui no Brasil mesmo, da Controller...http://www.controller-brasil.com.br/produto/vpx-990-programador--testador-universal-eprom-flash-microcontrolador-pld-sprom/13.html Para nós, tem atendido perfeitamente.
  7. Olá Galera! Trabalhamos com reparos eletronicos em notebooks e motherboards em Geral. Somos de Joinville/SC e em nome de toda a equipe, agradeço as boas vindas ao Forum!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...