Buenas Pessoal...
Meu no é Paulo, sou técnico em informática e recentemente fiz um curso voltado para eletrônica de placa mãe, tablet, etc!!!
Creio que este fórum de renome será uma ótima escola, e espero também poder contribuir para o conhecimento coletivo.
No mais, é isto...
Um abraço e Deus abençoe a todos!!!