Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marciovehim

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Vila Velha/ESpirito Santo/ Brasil

Conquistas de marciovehim

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. mas não consegui o esquema, vi que tem aqui no forum mas não tenho permissão para baixar. vou tentar com o pouco conhecimento que tenho e posto o resultado.
  2. posso deixar a amperagem no máximo e aumentando a voltagem aos poucos?
  3. boa tarde galera, estive acompanhando alguns posts do notebook positivo xc3550 pois veio aparecer um desses aqui na minha mão, como sou novo aqui não pude baixar o esquema elétrico, e no post que acompanhei o not foi devolvido sem solução. vou detalhar o sintoma dessa jaca: estava dando curto geral, removi o AXP288c e o curto de entrada sumiu., mas ainda ta apresentando curto em alguns capacitores próximo a esse AXP288c , já retirei os capacitores da placa e testei mas estão normais. Alguém pode me dar uma dica??
  4. boa tarde galera, estou acompanhando os posts de vcs e depois de um ano e meio veio aparecer um desses aqui na minha mão, como sou novo aqui não consigo baixar o esquema eletrico, mas alguém conseguiu resolver o problema? vou detalhar o sintoma dessa jaca: estava dando curto geral, removi o AXP288c e o curto de entrada sumiu., mas ainda ta apresentando curto em alguns capacitores proximo a esse AXP288c , já retirei da placa e testei mas estão normais. Alguem pode me dar uma dica??
  5. marciovehim

    apresentação Marcio / Vila Velha /ES

    boa noite, estou começando agora no ramo de eletronica, e gostaria de contar com a ajuda e paciência de todos os feras desse forum . Naquilo que puder estarei pronto a ajudar, mesmo que meus conhecimentos sejam poucos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...