Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcossakzenian

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Conquistas de marcossakzenian

Novato

Novato (1/14)

  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

5

Joinhas

  1. Eu começaria trocando o conector de carga, pois embora haja tensão na placa, algo de ruim internamente pode influenciar. Sei que parece sem nexo, já que há tensão. Mas já peguei alguns aparelhos assim... então, como o custo do conector é ínfimo, eu sempre começo por ele... e muitas vezes resolve. Sorte!
  2. Com todo o respeito, sinceramente não acredito que compense o trabalho. Se nãotiver uma máquina muito boa para isso, o trabalho é muito árduo. Hj existem telas que chamam de "originais importadas" por aproximadamente 150,00 j500 e 180 j700. São telas de excelente qualidade que não perdem em nada para as chamadas originais nacionais. Pense nisso.
  3. Tentou outra bateria ou a troca do conector de carga? Com quantos volts está a bateria? Já deu uma carga nela fora do aparelho?
  4. Já tentou passar a rom? Para isso use o software FlashTool. A rom vc acha facilmente pela web. Desejo sorte!
  5. Certo, acontece que o conector do fone de ouvido funciona como um interruptor para o auto falante interno. Sem o fone, ele deve "chavear" o falante, com o fone ele deve "desligar" o falante. Pode acontecer de ele não ligar o auto falante sem o fone.
  6. meça os filtros com um multímetro na escala de continuidade, se algum não passar, faça um jumper... se todos os pinos passarem, troque o conector da frontal e seja feliz.
  7. Tivemos quatro aparelhos assim na bancada, um deles resolvemos com a troca da frontal (outro fornecedor), outro com a troca do conector da frontal, e dois com a troca dos filtros. Desejo Sorte.
  8. Teste primeiro com um novo conector de fone de ouvido, se não resolver teste em seguida: -Contatos do alto falante M5790 e M5791 -Bobinas L5780 L5781 -Capacitores da área circulada Se ainda assim não resolver, parta para a ressolda do CI de áudio Se o erro persistir, faça sua substituição... Seguem as imagens
  9. Queira desculpar. Não tinha reparado no post anterior que o F1 já havia sido verificado. Neste caso, indico verificar o flex. Sorte!
  10. Simples. Na placa lógica tem um fusível smd com a descrição "F1". Certamente ele estará aberto. Meça com um multímetro na escala de continuidade, se confirmado é só fazer um jumper. Espero que tenham sorte.
  11. Simples. Na placa lógica tem um fusível smd com a descrição "F1". Certamente ele estará aberto. Meça com um multímetro na escala de continuidade, se confirmado é só fazer um jumper. Espero que tenham sorte.
  12. Baixe o arquivo Pit e tente passar pelo odin. Caso consiga será uma grande sorte. Já peguei casos assim em que não funcionou e só foi possível com Box, mas a maioria nem com Box volta a viver, infelizmente. Espero que tenha sucesso.
  13. quando solta o botão o consumo na fonte permanece? se sim, parece-me que está com problema de software... se não consegue entrar em modo fastboot, o unico jeito será com box.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...