Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ivanilson Cavalcante

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

360 visualizações

Conquistas de Ivanilson Cavalcante

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Olá amigos do fórum É o seguinte... estou aqui com um notebook ACER ASPIRE 4310 SÉRIES MODELO: MS2220 Apareacendo tela branca ao iniciar; depois de certo tempo a tela volta ao normal. O que será esse problema?
  2. Esse CI tem a inscrição: ICS 8360677 0812 9LPRS511EGLF Procuro ele por qual referencia para compra?
  3. Pessoal, alguem pode me ajudar a esclarecer uma duvida. Retirei um CI Gerenciador de frequencia de uma placa mãe PCWARE PW-945GCL. Percebi que ele estava esquentando, ou seja em curto. Terei que por um novo no local ou ressoldando resolve?
  4. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Alguém teria o esquema eletrico da placa mãe ASROCK G31M-S, estou precisando para procurar curto em transistor.
  5. Tenho uma haste de cobre usada para fazer aterramento de meu PC. A minha dúvida é se posso usar essa mesma haste para fazer aterramento de uma bancada para trabalhar com eletronica.
  6. Pessoal, estou criando um projeto em VBA no MS Word 2016 e nessa pagina tem coloquei um botão para quando for clicado nele imprimir essa página; o problema é que não sei o código que insere no botão para imprimir. Se alguém souber por favor, pode citar aqui.
  7. Boa tarde pessoal. Eu queria saber qual o programa que uso para dar boot num PC para que eu possa acessar os arquivos do HD.Eu retirei o HD de um PC e instalei no meu para poder retirar alguns arquivos, mas gostaria de saber com qual programa melhor posso ter acesso a esse outro HD. já usei o hirens mas não consegui.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...