Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GILMAR MARREIROS

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    18
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre GILMAR MARREIROS

  • Data de Nascimento 19/06/1983

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    LAGOA DO PIAUÍ-PI

Conquistas de GILMAR MARREIROS

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Caso não esteja chegando tensão no PWM é só trocar o mesmo, que as tensões de 3 e 5v reaparecem.Se ajudei não esqueça do joinha
  2. Sou novo na área, e fico muito grato, satisfeito e até emocionado por saber que ainda tem pessoas boas como vc "squad".Vc mostra generosidade em compartilhar seus conhecimento, belo exemplo de humildade.Quem déra se todos fossem igual.
  3. Já fez uma ressolda no super i/o?Faça primeiro uma ressolda se não funcionar, tente trocar pois quem controla o circuito de cooler é o super i/o, talvez o mesmo esteja danificado.Se ajudei não esqueça do joinha.
  4. Já regravou a bios?Faça uma analise visual na placa, pra ver se não tem algum componente danificado ou até mesmo esquentando muito.Se ajudai não esqueça do joinha.
  5. Se encontrou as tensões primarias e já regravou a bios e nada, então conecte o cabo da fonte de alimentação e ver se está esquentando algum componente na placa, faça uma visualização de toda a placa e ver se tem algum componente danificado.Se ajudei não esqueça do joinha.
  6. verifica se não tem algum pad rompido, pois talvez na troca do conector alguma trilha tenha-se rompido.Se ajudei não esqueça do joinha.
  7. Valeu amigo foi um prazer, mesmo tendo resolvido não deixa de ser uma ajuda, agradeço por sua gentileza, já lhe dei um joinha blz!
  8. Resolvi fiz o seguinte:como tinha todas as tenções inclusive v core, eu regravei a bios e nada, ai resolvi retirar processador, memoria e bateria do cmos ai fechei um curto de no minimo uns 3 segundos no conector da bateria do cmos e ressoldei o IT8512E, depois recoloquei o que tinha retirado inclusive mudei a memoria de slote e resolveu.
  9. Amigo agradeço pela a iniciativa que vc teve em me ajudar, mais já tinha resolvido, fiz o seguinte:como tinha todas as tenções inclusive v core, eu regravei a bios e nada, ai resolvi retirar processador, memoria e bateria do cmos ai fechei um curto de no minimo uns 3 segundos no conector da bateria do cmos e ressoldei o IT8512E, depois recoloquei o que tinha retirado inclusive mudei a memoria de slote e resolveu.
  10. Estou com essa placa aqui ela tem todas as tenções, de 3 e 5v, mais não da imagem, já regravei o bios e nada, alguém pode me ajudar?
  11. Editado... Assuntos relacionados a conserto e dicas do forum devem ser mantidos no mesmo e não repassados a links externos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...