Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eriton1203

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    18
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Luis / Maranhão / Brasil

Últimos Visitantes

418 visualizações

Conquistas de Eriton1203

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. Rapaz!!! tava quase jogando esse notebook na parede, quando li a sua dica sobre folgar o cooler, e deu certo aqui... Valeu muito obrigado pela dica,,,,
  2. Acho que expliquei errado, a fonte também esta assim, gira e para, gira e para fazendo loop. vou editar lá em cima.
  3. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Gigabyte / H61M-S2PH / Coller gira e para loop infinito. Testei com o processador Testei sem o processador Medi a tensão da pílha esta ok Retirei o P4 Regravei a bios Medi todas as tensões com fonte assimétrica não tem curto. 12v - 5v - 3,3v Detalhe: fica bipando direto. Estou com o mesmo problema em duas placas indenticas
  4. Tem tensão nos 12v no dreno DQ13, verifiquei com o microscópio e tá bem soldado. Acho que vou deixar essa placa de lado.
  5. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Boa noite! Estou com uma placa aqui que não chega tensão do PWM em apenas uma conjunto de mosfets, Já troquei o PWM por outro, retirei os mosfets para testar e eles estão bons, quando medi as saidas do PWM não tem tensão nos pinos que enviariam a tensão para os mosfets. Mosfets (DQ13 e DQ15). Esses conectores circulados na imagem em anexo estão sem tensão.
  6. Meu amigo infelizmente não deu certo, tirei até o diodo fora mas continua o mesmo problema, testei o circuito de 3,3, 5, 12v com a fonte assimétrica para ver se existia até um pequeno curto, mas nada, nenhum componente esquentando.
  7. Boa noite amigos, tenho uma duvida, removi o CI de rede com problema posso trocar por qualquer outro ou só pode ser do mesmo modelo?
  8. Boa noite a todos! O problema foi resolvido, realizei a troca no CI PWM a placa deu video depois parou então percebi que o CI de rede estava esquentando mais que o normal, retirei o mesmo e a placa agora esta 100%. (Eram dois problemas na placa o CI PWM e o CI de rede) Gostaria de agradecer a todos que se prontificaram a ajudar sou novato no ramo e é sempre bom receber umas dicas aqui no forum.
  9. Regravei a bios, verifiquei a bateria e o slot da mesma tudo certo e resetei tambem, mas continua ligando sozinha assim que ligo a fonte e não da video
  10. Placa não da video e liga direto quando ligo na fonte, ja testei com a fonte assimétrica e não tem curto, gostaria da ajuda dos amigos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...