Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jonathanhensiee

Membros
  • Posts Por Dia

    0.16
  • Posts

    378
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    200 [ Doar ]

1 Seguidor

Informação Pessoal

  • Localidade
    Arapongas/Parana/Brasil

Últimos Visitantes

917 visualizações

Conquistas de jonathanhensiee

Novato

Novato (1/14)

  • Muito Popular Rare

Escudos Recentes

130

Joinhas

  1. Se você tem créditos (vi que você tem 1 joinha) terá que realizar uma assinatura. Escolha Downloads 1.
  2. A usuária Carlacbg postou os links. Está na segunda página do tópico.
  3. Estou vendo uma postagem aqui do fórum que diz: Solicito uma ajuda acerca da placa La-9532p, não está subindo os 3v e 5v, tenho as tensões de 3vlp no PU401 e PU402, VIN normal 19v, mas nas ENtrip1 e Entrip2 nada, que são as habilitações do componente. Estas entrips vem do KB9012 EC_ON, o mesmo é alimentado com as +3vlp mas não tem nenhuma tensão saindo do EC_ON, no esquema ligados a esse EC_ON tem o MAINPWON que leva há um circuito de proteção da CPU caso haja superaquecimento. Será que é problema do KB9012, visto que tenho uma placa aguardando um pwm do vcore com o mesmo super i/o que este EC_ON sai uma tensão de 1,2v e habilita o pWM e gera as tensões de 3v e 5v (conforme esquema que ele analisou). Você disse que não há oxidações, mas nem nos pinos do super i/o? Curioso.
  4. Tem 3v e 5v? Como estão as tensões na Bios? verifique o mosfet próximo à entrada da bateria conforme orientei e poste as tensões.
  5. Não sei se resolverá, mas retire a pilha e bateria e mantenha pressionado o botão por alguns segundos. Tente ligar.
  6. Ok. Estão assim? PQ302 0v (g) 0v (s) 19v (d) PQ303 0v (s) 0v (g) 2,4 (d)
  7. É muito antigo? Pode ser que não haja tensão na pilha e, por isso, a bios é resetada, gerando o "problema" de ligar sozinho.
  8. Eu trocaria os mosfets de entrada (PQ302-PQ303). Por mais que haja tensões no S, D e G, alguns casos só foram resolvidos após a troca. Inclusive o mosfet próximo ao conector da bateria (não lembro se é PQ305 ou algo assim).

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...