Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juscinaldo

Super VIP
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

1 Seguidor

Sobre Juscinaldo

  • Data de Nascimento 27/06/1983

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Petrolina

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Juscinaldo

Candango

Candango (2/14)

  • Colaborador Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Dedicado Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

6

Joinhas

  1. Passei essa dica para um amigo, e ele me reportou que deu certo. VLW amigo. Joinha dado
  2. Blz pessoal? Alguém aí teria como disponibilizar o esquema da H410M-A? Estou com essa placa na bancada, a mesma não aquece o processador, não tem gate nós mosfets de alta. Tentei achar o esquema na Net e nada. Tentei achar o datasheet do PWM tb nada. PWM é o ASP1400CTB. Algum dos amigos poderiam me auxiliar nesse reparo?
  3. Arquivo de Bios ECS BAT-TI2 V1.0 Visualizar Arquivo Bios retirada de placa funcionando normalmente Tamanho: 8MB Uploader Juscinaldo Enviado 16-05-2022 Categoria ECS  
  4. 4 downloads

    Bios retirada de placa funcionando normalmente Tamanho: 8MB
  5. @Juscinaldonão precisa mais, tive que comprar assinatura em outro site de manutenção, pois lá tinha o esquema. Percebo que a ajuda aqui do pessoal é seletiva.
  6. Bom dia. Alguém teria o esquema dessa IPMH61G1, não sei bem se é da pcware, mas creio que sim, de acordo com pesquisas no google. Defeito da placa: Liga, gira cooler, mas não dá vídeo Testes feitos: Sem memória, placa não bipa Processador aquece muito pouco e vai subindo a temperatura aos poucos. Fiz testes, ela tem 5 fases, uma das fases tem 1.07v, as outras 4 não tem nenhuma tensão. Fiz ressolda do SIO e PWM, mas sem sucesso. Nada aquece indicando curto. Algum dos amigos pode me auxiliar na resolução desse problema? O esquema é de grande valia.
  7. Olá. Pessoal, estou com essa placa mãe que liga, mas não aquece o processador. Fiz testes percebi que está sem vcore, mas chega os 12v no Mosfet de alta, mas o gate não é habilitado. Já regravei a BIOS com dois arquivos diferentes. TB já resoldei o super i/o e o pwm, porém não teve mudança. Alguma idéia, que eu possa executar? Teriam o esquema? Grato.
  8. Bios placa Jingsha X79M-S V1.0 Visualizar Arquivo Placa Mãe Desktop Chinesa Marca: JINGSHA Modelo: X79M-S Versão: 1.0 Tamanho da bios: 8mb Sintoma antes de gravar a bios: a placa ligava, não dava vídeo, não bipava com ou sem memória. Uploader Juscinaldo Enviado 20-01-2022 Categoria Outros  
  9. 13 downloads

    Placa Mãe Desktop Chinesa Marca: JINGSHA Modelo: X79M-S Versão: 1.0 Tamanho da bios: 8mb Sintoma antes de gravar a bios: a placa ligava, não dava vídeo, não bipava com ou sem memória.
  10. Boa tarde. Pessoal algum de vocês tem o arquivo bios da placa X79M-S v1.0? Já tentei alguns baixados na net mas fizeram foi piorar a situação, rsrrs. Voltando o backup fica na mesma, liga sem dar vídeo nem bipa.
  11. @adrianopluz Obrigado, pela empatia em responder, mas devolvi o equipamento para o cliente.
  12. Juscinaldo

    apresentação Juscinaldo Petrolina-PE

    Conheci através de pesquisas no google Técnico Trabalho com manutenção em computadores, impressoras, reparo em placas de pcs e notebooks, e aperfeiçoando conserto de placas de vídeo. Gosto muito de trabalhar no ramo.
  13. Certo. O equipamento é uma trena laser bosch GLM-40. Creio que esse componente seja um regulador de tensão 3v
  14. Boa tarde. Alguém sabe me dizer que componente é esse? Não achei nada referente a ele. Essas fotos são de um componente só, na parte de cima tem 9AHF e na parte de baixo tem C560. Tem algum substituto?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...