Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

firebloods

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    41 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Itumbiara

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de firebloods

Novato

Novato (1/14)

7

Joinhas

  1. DELL VOSTRO 3450 14R N4110 DDR3 - V02A-RO1A View File DELL VOSTRO 3450 14R N4110 Submitter firebloods Submitted 04/18/2018 Category DELL  
  2. Versão 1.0.0

    106 downloads

    DELL VOSTRO 3450 14R N4110
  3. [Editado - Remoção de link externo] Tenta essa.
  4. Já tentou este: https://static.tp-link.com/resources/software/TL-WR741ND_V4_150119.zip
  5. Testou as placas de rede ? Se pinga normal pra fora pra dentro etc. ?
  6. Bom se nenhum dos amigos tem para vender, sabe pelo menos onde eu encontro, ou algum modelo que seja compativel ???
  7. Compro LCD do Note Sony Vaio PCG-7144P, minha filha deixou o meu cair e quebrou o lcd, sei que é velhinho mais eu gosto dele, tela de 15,4", part number CLAA154WB03AN se alguem tiver manda o preço. Att. Anderson.
  8. Acho que este link pode te ajudar. http://www.explorando.com.br/windows8-login-automatico ou esse http://www.winbrasil.com.br/dicas-tutoriais/como-remover-senha-de-login-windows-8/ Att. Anderson.
  9. Outra solucão seria colocar um router feito com Linux na Sede e criar uma VPN com No-Ip ou com Hamachi, daí o computador do depósito discaria para essa VPN e vôce somente iria mapear o computador remoto e apontar o caminho do banco de dados no ERP do pc remoto ( Tem de ver se o sisterma de Getão da empresa permite esta opção). Att. Anderson
  10. firebloods

    devolvido mikrotik

    Uso como router e para efetuar bloqueios de paginas aqui na empresa (O patrao grilou com Facebook e Twitter a galera tava abusando rsrsrsr.) está instalago em um servidor Ubuntu Server Virtualizado com KVM funciona bem e é muito estavel. tenho videos de um cursos de configuração se houver interesse posso disponibilizar para todos. Att. Anderson.
  11. Ja lavei muitas tambem, eu so tomo o cuidado de retirar o conector plastico do processador quanda a placa e um pouco mais antiguinha, lavo com detergente neutro muita agua corrente e uma escovinha macia, dai faço uma pre secagem com o ar quente principalmernte na area abaixo dos conectores usb e tal, e depois umas 2 seções de estufa 15 min a 50 graus, fica show. Att. Anderson.
  12. Testou as memorias se estiverem ok, da uma conferida nos capacitores eletroliticos proximos ao processador. Att. Anderson..
  13. Anderson Santos, moro em Itumbiara - Go 33 anos. Trabalho de suporte de Ti, Entusiasta da eletronica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...