Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TechnoHouse

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre TechnoHouse

  • Data de Nascimento 26/06/1989

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Tubarao

Últimos Visitantes

345 visualizações

Conquistas de TechnoHouse

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Obrigado a todos pela ajuda, equipamento devolvido sem concerto, IC do Wifi estava com problema, ressolda não resolveu.
  2. Bom dia, Sim, fiz reinstalação da rom, coloquei uma versão original sem OP e uma rom mod, ambas o mesmo erro. Acredito que amanha a tarde chegara meu removedor de resina, vou arriscar remover o CI se recuperar posto minha experiencia para todos.
  3. Boa tarde, a ANT203 faz o contato com a antena do wifi, segundo o esquema é apenas ela, já fiz ressolda e troquei a carcaça para tirar a duvida testei sem a antena esterna, a potencia do sinal cai mas o problema continuou o mesmo.
  4. Boa tarde, Antena foi trocada, o sinal continua igual. O estranho é que ele tem um sinal bom, instalei o wifi analyzer para testar o sinal, me afastei do roteador e usei um outro celular idêntico que o wifi funciona, fui acompanhado o sinal a pelo menos 60m do roteador, o sinal cai igual para ambos, um navegava normal ja o com defeito quando caiu para -50db parou.
  5. Boa tarde, Fiz o teste com outras configuraçoes no roteador, sem exito, tentei trocar usar 2 roteadores diferente para confirmar, mesmo erro. valeu pela dica.
  6. Boa dia, Estou com um I9300 em reparo, este não esta mantendo conexão com wi-fi, se o sinal não estiver em "Muito forte" o simplesmente não funciona, tento logar na rede e nem sequer "começa" a conectar, quando está em "Muito forte" conecta normalmente, o mais estranho que coloquei o wifi analyzer e fiz o teste do sinal enquanto fica entre -40 e -50 funciona, se cai ja não conecta mais, se conectado apresenta a conexão mais não abre nada. Troquei o seguintes componentes, C220, R200, L205, C221 e ressoldei o ANT 203, troquei, também, a rom e ainda ocorre um problema onde, estou com receio de ressoldar o CI, nunca consegui trabalhar com um CI resinado sem estragar. Comprei um removedor de resina estou aguardando chegar para ai então mexe nele. Ainda assim queria saber se alguém já teve problema semelhante e como resolveu.
  7. Boa dia, Estou com um I9300 em reparo, este não esta mantendo conexão com wi-fi, se o sinal não estiver em "Muito forte" o simplesmente não funciona, tento logar na rede e nem sequer "começa" a conectar, quando está em "Muito forte" conecta normalmente, o mais estranho que coloquei o wifi analyzer e fiz o teste do sinal enquanto fica entre -40 e -50 funciona, se cai ja não conecta mais, se conectado apresenta a conexão mais não abre nada. Troquei o seguintes componentes, C220, R200, L205, C221 e ressoldei o ANT 203, troquei, também, a rom e ainda ocorre um problema onde, estou com receio de ressoldar o CI, nunca consegui trabalhar com um CI resinado sem estragar. Comprei um removedor de resina estou aguardando chegar para ai então mexe nele. Ainda assim queria saber se alguém já teve problema semelhante e como resolveu.
  8. estou com duas dessas. uma resolvi trocando a bateria, a segunda não adiantou. Fiz todos os testes aqui mencionados, uma boa limpeza, bateria nova, processador testado, memoria nova. Ela aciona mais nao da video e sem memoria nao bipa. segui a dica do leonardocf2012 um dos mosfet deu valor diferente, deu 3.18 sera que poderia ser essa a causa?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...