Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    19
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre tazmania

  • Data de Nascimento 07/06/1983

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Mossoró
  • Texto pessoal
    Aprender para compartilhar!!!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de tazmania

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. ela não queimou por testar, a que estava nele que estava com problema...quando coloquei uma aqui ele deu mensagem não placa wireless não suportada na bios..vou testar com outras que tenho aqui com adesivo da hp
  2. se da video normal externo....pode ser seja o que os outros colegas falarão o aterramento esta partido, faça o testo colega falou antes de abrir o flat pois da um pouco de trabalho.....sempre só parte nas dobras, depois posta qual foi a solução.
  3. Estou com um notebook G-42-212BR placa Da0ax3mb6c2 problema na placa wifi queria saber quais os modelos posso colocar no lugar da que vem, pois sei tem alguns modelos que a bios não aceita ou se tem uma maneira e bular isso e colocar qualquer uma?? desde já agradeço a ajuda de todos.
  4. Nada a ver, este cara menospreso os técnicos de informática, mais nem todo técnico de informática mexe com eletronica mais alguns se informam e se atualizam para poder realizar um serviço melhor para o cliente e fazer uma avaliação mais concreta,,,
  5. Gostei muito do vídeo, mostra uma realidade ....pois compramos uma impressora com um cartucho que 3 ou 7 ml's de tinta...para acabar logo e comprarmos um novo, onde poderiam fazer uma como a epson fez agora com reservatórios para abastecer isso depois que os usuários já tinham feito isso com o bul link...!!!
  6. Uma otima maneira ganharia muito tempo.....sobre o questionamento dos outros sobre a atualização dos programas acho que mesmo tendo este problema poderia ser resolvido rapidamente e ganharia muito tempo e perder alguns minutos só atualizar estes programas mesmo assim ainda seria uma grande ganho de tempo com isso, acredito seria uma ótima dica
  7. Bom Dia, estou na duvida qual estação de solda comprar olhando no ML tem vários opções mais queria uma ajuda pois as condições financeiras tao boas não e comprar também uma pra daqui a uns dias pifar ou então dar dor de cabeça por ser de ma qualidade não compensa, assim pela grande quantidade de usurários experientes estou aqui pedindo a ajuda de vcs, segue o link de algumas que pesquisei no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-560476595-estaco-d-solda-retrabalho-ar-quente-yaxun-702-220v-brind-_JM uma xing ling já com ferro de solda, pensei nesta nesta por vir com ferro de solda. também vi esta aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555070934-estaco-de-solda-e-dessolda-retrabalho-a-vapor-850-dns-yaxun-_JM#D[s:ADV,L:VIPCORE_RECOMMENDED,V:1] aguardo a sugestão de vcs e se tiverem alguma outra para sugerir coloca o link... desde já obg pela força.
  8. como o amigo falou a cima usa um bullet barato e otimo de sinal, só veja a questão da visada nos clientes e usa ua ommi de qualidade...caso seus clientes sejam todos em uma unica direção veja a possibilidade de colocar uma ommi direcional.
  9. tazmania

    devolvido Distribuir internet para 600m

    nano 5 pode ate prestar mais se tiver interferência muitas ou obstáculos vai chegar o sinal baixo e taxa de transferência vai ficar baixa, aconselharia ver uma posição, (visada) boa...um local onde de para um ponto avistar o outro sem nenhum obstaculo... assim vc não terá perda de sinal nem de velocidade, tente usar o tamanho menor de cabos e conexões pois as mesmas tb influencias nas perdas de sinal, caso use somente a nano e ainda assim ache que o sinal ficou baixo tem usar antenas externas, outra coisa nos conectores use fita auto-fusão no isolamento nas conexões externas pois a chuva e água dentro dos conectores tb gera problemas futuros.
  10. diversão....mais se for empregado e seu patrão ver vc fazendo isso no laboratório...ele lhe demite...hehehe
  11. Vlw ai....precisando....desta ...mais vou ter de esperar ganhar os pontos pra poder baixar...
  12. neste caso só marcando esta opção e que vai funcionar os outros??
  13. Uso o Drive Pack Solution, pois coloco no pen-drive e não precisa de internet para instalar, pois muitas vezes não instala a placa de rede para ter acesso a net assim o drive pack me ajuda muito tenhos as versões 12, 13 e 14...
  14. Já fiz algumas compras no exterior, algumas obtive satisfação mais outras veio alguns defeitos já não sei se foi por conta do transporte..mais sempre deve ser pensado se o custo e tempo vai compensar...as vezes melhor comprar no brasil mesmo..tudo tem de ser examinado antes da compra..

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...