Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GTI TAUBATE

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    41
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    70 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    TAUBATÉ/SÃO PAULO/BRASIL

Últimos Visitantes

658 visualizações

Conquistas de GTI TAUBATE

Contribuinte

Contribuinte (5/14)

  • Colaborador Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Dedicado Rare

Escudos Recentes

9

Joinhas

  1. @xandy_73 Então, tem algo a se testar ou a se fazer? Ou só trocando a placa logica?
  2. @xandy_73 Ele diz que já esta no mais recente.. tem como força um nela?
  3. @elias.girardi Fiz os procedimentos algumas vezes e não tinha funcionado.. ai desliguei os flats e cabos da placa e deixei desligado uns minutos e liguei novamente e voltou a funcionar.. porem agora estou com outro problema.. se eu imprimir algo em preto somente ela imprime normal.. mas se eu colocar algo colorido e preto ao mesmo tempo a cor preta não sai . já troquei os cabeçotes por novos e o problema continua o mesmo. Nas imagens onde ta cinza era pra sair todo preto como na folha toda preta mas não sai
  4. @jose_fogaca A impressora foi instalada com o driver mais recente da HP pelo site e tentei pelo automático do HP Smart também. Porem mesmo tirando copia pelo menu físico da própria impressora também ocorre o problema como mencionei acima e nesse caso acredito que driver não influencie. A impressora acaba de trocar os cabeçotes de impressão comprados originais e novos direto do site da HP.
  5. Olá pessoal, deixe explicar melhor o que esta ocorrendo.. A impressora quando liga ela não aparece erro algum no painel, mas quando mando imprimir pelo computador ou tirar uma copia por ela mesmo ela puxa a folha até uns 80% para por 2 segundos e solta a folha em branco e puxa outra e outra e por ai vai sem parar.. o que poderia ser ou o que poderia testar? Obrigado.
  6. Comigo foi o cabeçote mesmo que deu problema, ele imprimia mas super lento.. ai ao trocar voltou a ficar 100%
  7. @fabiano.julio @elias.girardi @Gilson Macedo atualizando o post... Descobri o problema que me fez perder muito cabelo..rs O problema era somente o adaptador do HD que liga os HDs tanto comum quanto SSD no notebook.. ele esta funcionando apenas com HD da marca Seagate porem encomendei outro para teste e chegou hoje e testei com esse novo e deu tudo certo.. agora reconhece todos os HDs como deveriam ser reconhecidos.. Muito obrigado a todos.
  8. @elias.girardi não, fiz clonagem do windows que esta nesse notebook que esta em um HD da Seagate e mesmo assim não inicia.. E já tentei fazer um windows do 0 em outro notebook e mesmo assim não vai. @elias.girardi Esse notebook é antigo e nesses não existe essa opção.. pois ele reconhece HD da Seagate mas não reconhece por exemplo HD da WD ou toshiba.
  9. @fabiano.julio Ah sim, e esclarecendo.. testei 4 SSDs diferentes de marcas diferentes e todos estão 100% funcionais em outros notebooks e computadores, formatando e instalando normalmente com ou sem partição.
  10. @fabiano.julio Segue as fotos de tudo que pediu, já fiz muito mais testes que esses antes de postar aqui.. e olhando a ultima foto se ligar no USB do notebook com adaptador ele reconhece normal. Ele só não reconhece no local que deveria reconhecer e somente reconhece HD da Seagate. Acho isso muito estranho mas é o que esta ocorrendo.
  11. @fabiano.julio Já tentei instalar o sistema do zero, tentei clonar o sistema do HD original dele que esta funcionando.. coloquei outros SSDs diferentes pra testar.. coloquei também HD comum de outras marcas e dá a mesma coisa.. ele só esta aceitando HD de uma marca apenas.. não sei o que pode ser
  12. @fabiano.julio Desculpe não mandar o que me pediu antes.. Apertando o F9 com o SSD fica assim e após aparece a 2 foto.. porem o SSD esta perfeito nos testes em outros equipamentos.
  13. @elias.girardi Não encontra na instalação e só reconhece se colocar HD da marca Seagate e qualquer outro ele diz não reconhecer.
  14. Deixe me explicar melhor a situação, Esse notebook é mais antigo e na bios ele não aparece que reconhece o HD e nem SSD na Bios porem o problema real é o seguinte.. Ele não quer aceitar nenhum SSD e nenhum HD de marca diferente do original que veio nele que é da Marca Seagate.. fiz testes com esse SSD em outros notebooks e funciona normal e nesse nem fazendo a clonagem do sistema do HD dele para o SSD ele reconhece e diz que não reconhecer nenhum disco. Mas ele se colocar o HD original da Seagate ou outro Seagate ele reconhece normal, mas se colocar um HD da marca WD por exemplo ele diz que não o reconhece mesmo ele estando funcionando normal em outros notebooks.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...