Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    102
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    50 [ Doar ]

Tudo que jmoura publicou

  1. Bruno, qual a versão do painel é v6?verifica seu e-mail se estar correto. Acho que teve um amigo que precisou eu enviei para ele e pedi que colocasse no forum. Vou baixar as 2 versões,internet (velox) uma merda varias reclamações e continua a mesma .
  2. É a amigo sem esquema é F,ja mediu tensão nas bobinas para ver se falta alguma na hora do start?
  3. pode ser a falta de algum pwrg de fonte,vc tem o esquema desta placa estou com um que esta oxidado proximo ao EC.
  4. Amigo muda a extensao para pdf.
  5. aparelho ligava com a bateria normal e ao desligar o display apaga,desliga o culler so o led power que continuava aceso.Defeito transistor PQ1 com fulga.
  6. Amigo, da uma olhada nos 2 capacitores ligados na pl18,ontem resolvi um com este capacitor em curto desarmando a fonte.
  7. Obrigado Alex pela sua opinião!
  8. Ola Alex,eu tenho uma ya xun 702 (110v) uns 15 anos,o soprador de ar é de 5 fios e o vidro que fica em volta da resistencia quebrou.So estou encontrando o soprador para estação de 220v,e pretendo comprar outra, comparando o valor das duas é pouca diferença.Então quero ver se uns dos amigos conhecem ou trabalham com uma dessa ou outra semenhante se não fico compro as tradicionais.
  9. Ola Amigos,alguem ja conhece esta estação?estou pensando em comprar para colocar esferas em chips. Fico grato pela opinião de voces.Abraços! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-642549950-estaco-de-solda-infravermelho-infrared-yaxun-865d-220v-_JM
  10. Ver se serve! mude a extensão de .jpg para .bin. Tive mudar para conseguir enviar.
  11. Tem razão Bizarria,esta placa nova não estar batendo com o codigo do painel. Suportcell passa o codigo do seu painel.
  12. Suportcell voce disse que trocou a placa por uma nova e ficou assim? Ja tentou gravar o arquivo na placa velha para ver se sai do stand bay? Ver se tem sinal lvds o tv pode estar em hdmi e o defeito relacionado so no display.
  13. Vou ligar para o suporte tecnico semp toshiba e ate amanhã posto resultado. Este arquivo peguei de uma com defeito na tela.
  14. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  15. Obrigado Josuel!
  16. Sim amigo é este o codigo! fica no primario da fonte é um oscilador sua posiçao IC 801sua aparencia é do FAN7530 tambem usado na fonte samsung.Ele esta em curto,estou pesquisando no datasheet se encontro algum com a mesma funçao dos terminais na pci.O codigo da fonte é BN44-00666E.
  17. Ola amigos estou precisando do IC S 3330 desta fonte, alguem sabe onde consigo? Desculpa se postei no lugar errado.
  18. Ferro velho eu não pretendo excluir os colegas!por não conseguir postar no forum pedi ao amigo suportcell para colocar. Vou ler com atençao para aprender, sou autorizado semp toshiba.Abraços!
  19. Ola supotcell mandei o manual de serviço do aparelho para o seu email.Talvez possa te ajudar ajuda!
  20. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  21. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  22. Bom dia kotnatan,com este arquivo a maquina não liga. O note liga sem video!
  23. Netbook Acer one zg5 MB DA0ZG5MB8G0 REV:G Achei um arquivo no gerenciador Acer one zg5 e a maquina nem ligou.
  24. Tv resolvido com a troca da flash ic 603.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...