Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ELIANDROBP

Membros
  • Posts Por Dia

    0.06
  • Posts

    223
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

2 Seguidores

Sobre ELIANDROBP

  • Data de Nascimento 21/04/1985

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Sapucaia do Sul
  • Texto pessoal
    Tecnosoft-rs

Últimos Visitantes

1.840 visualizações

Conquistas de ELIANDROBP

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

5

Joinhas

  1. essa bios da pra gravar no dell latitude 7300 la- g861p ?
  2. Boa tarde pessoal. estou com este notebook na bancada. estava com senha na bios gravei a mesma com arquivo aqui do forum e o aparelho nao ligou mais. toda ajuda e bem vinda se alguem tiver o arquivo original para postar fico grato.
  3. Bom dia amigo se vc poder me enviar o arquivo ficaria muito grato pois estou apavorado pois terei q dar outra placa ao cliente.
  4. Bom dia. Entrou na minha assistência um samsung np270 e4e. Problema relatado não reconhece o hd. ficava so umas escritas encima da tela e não abria o hd. fiz a gravação da bios pelo arquivo encontrado aqui o site e agora fica so piscando um led em azul e laranja que indica a bateria. toda ajuda e bem vinda e vale um joinha.
  5. boa tarde amigo eu fiz agora uma ponte no p0603pdg e ele liga porem nao da video
  6. Boa noite meus amigos venho aqui pedir-lhes uma ajudinha para vcs pois estou com esta placa do Pavilion dv7 modelo:DA0LX6MB6G2 REV:G ela liga porem não acende nenhum led nem o do Dc Jack ,não esta chegando os 3v na bios. se alguem tiver uma Luz ai seria bem vindo. Ja regravei as 2 bios mais não esta chegando os 3v na mesma então acredito que não seja este o problema se alguem poder me ajudar ficarei muito grato. :)
  7. Boa tarde como regravo o sio? com o gravador de bios?
  8. Vou ver se tem aqui no forum o esquema eletrico desta placa.
  9. Boa tarde Amigos. Me deparei com o seguinte problema hoje em minha assistencia. entrou um Lenovo g400s para trocar a tela quebrada mas não liga abri para ver e me deparei com o I/O torrado. efetuei a troca do aio por outro mas continua aquecendo e continua sem ligar. alguma ideia? obs: o aio original KB9012QF-A4 e o colocado KB9012QF-A3.
  10. Boa noite meus amigos vim ate aqui para insentivar os amigos a colaborar comprando um vip pq nao e caro nao pois quantos aparelhos concertamos juntos gracas o nosso forum agora vamos nos ajudar a custealo pois ja ganhamos muito mais que um vip de 300 pila gracas ao forum eu adiquiri um vip e gostaria de ver mais dos meus amigos colaborando com nosso forum. Boa noite a todos e fiquem com deus. E nao vamos esquecer de agradecer quem nos ajuda agora.
  11. infelismente não consegui nada ainda horas funciona horas não ja regravei de novo a bios. estou entestes ainda.
  12. :) :) Com esta ja tentei, mas obrigado mesmo assim. :) :). vo tentar reinstalar o yosemite de novo ver se vai dar pq depois q desmontei e montei de novo vi que habilitou o Bluetooth e antes nem bluetooth aparecia vou reinstalar e posto.
  13. sim antes de queimar o hd sim. agora depois de gravar a bios não reconhece mais. emc:2351
  14. Sabe se a antena que sai da tela e a mesma do alto falante pois desmontei todo ele agora e esta tudo muito bem conectado

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...