-
carlacbg começou a seguir: Smartphone LG G2 Lite - [ D295F ] - Não liga e nem carrega
- Smartphone LG G2 Lite - [ D295F ] - Não liga e nem carrega
-
PHABIO BLACK começou a seguir: carlacbg
-
Guilherme Seles começou a seguir: carlacbg
-
-
Madalena Rodrigues começou a seguir: carlacbg
-
Smartphone LG G2 Lite - [ D295F ] - Não liga e nem carrega
Então @o__rionTG havia deixado esse celular de lado mais resolvi tentar resolver esse peso morto q o mesmo se tornou ,conectado ao pc ele aparece como Qualcomm HS-USB QDLOADER 9008 (COM3) e acima vc citou que seria um possivel reparo no boot. Alguma dica pra esse caso sem ser uma box. Andei pesquisando e encontrei alguns caminhos que não sei se serão a solução para o meu caso,por isso preciso de um ombro amigo. Help
-
carlacbg começou a seguir: luciana336
- Smartphone LG G2 Lite - [ D295F ] - Não liga e nem carrega
-
- Smartphone LG G2 Lite - [ D295F ] - Não liga e nem carrega
-
Smartphone LG G2 Lite - [ D295F ] - Não liga e nem carrega
Então não liguei no PC pra ver se reconhece ,vou fazer isso. Então esse celular é meu a tela dele havia quebrado mais mesmo assim ele ligava e vibrava,ele ficou um tempo parado assim que consegui comprar uma nova tela testei mais ele não deu nem um sinal de vida se quer ligou ou vibrou como fazia antes.
- Smartphone LG G2 Lite - [ D295F ] - Não liga e nem carrega
- Smartphone LG G2 Lite - [ D295F ] - Não liga e nem carrega
- Smartphone LG G2 Lite - [ D295F ] - Não liga e nem carrega
-
Smartphone LG G2 Lite - [ D295F ] - Não liga e nem carrega
LG g2 não liga e nem carrega, a bateria está com a voltagem necessária mesmo assim o telefone não dá nem um sinal de vida,entrada do carregador OK está dando 4.98 volts ,os componentes deste circuito tbm estão OK. Verifiquei a saída do conector de bateria e constatei que no pino 1 (positivo )sai:0,11v pino 2 sai:1,55v pino 3 (negativo) sai:-0,00v e pino 4 sai:1,75v Acredito que a causa do telefone não ligar e nem carregar seja devido essa falha no pino positivo. Resolvi um caso igual seguindo os passos de um video no moto g1, havia um conflito de componentes na linha vreg L17 2P95 (fiz um jumper entre um capacitor que tinha uma saída de 2,95 volts, até o tp(teste point)positivo do conector de bateria e o celular voltou a carregar. Alguém pode me auxiliar nesse caso do LG de onde eu poderia estar puxando um jumper ,onde e em qual circuito,se caso esse for o caminho certo.
-
Pc Positivo All in one union us2070 - Não inicia, nem restaura e não reseta.
Boa tarde @curtolo já alterei o prefixo para resolvido .Ok
-
Pc Positivo All in one union us2070 - Não inicia, nem restaura e não reseta.
Boa tarde então @Luiz LimmA eu fiz no computador ,conforme as instruções das figuras. Talvez seu anti virus esteja bloqueando a instalação do programa ,tenta desativar ele enquanto faz o procedimento depois de feito ative ele novamente. Tenta fazer o dowload dos arquivos novamente e siga as orientações das figuras. Espero ter ajudado.
-
Pc Positivo All in one union us2070 - Não inicia, nem restaura e não reseta.
Boa noite Guilherme no que eu puder ajudar, afinal o eletrônica br tem essa finalidade de um ajudar o outro. Depois se puder deixar um post dizendo se conseguiu fazer o procedimento.
-
Pc Positivo All in one union us2070 - Não inicia, nem restaura e não reseta.
Boa tarde @jonathanhensiee o caso foi resolvido os arquivos e os procedimentos a serem feitos estão aqui no post acima
-
Pc Positivo All in one union us2070 - Não inicia, nem restaura e não reseta.
Boa tarde @Guilherme Seles o caso foi resolvido os arquivos e os procedimentos a serem feitos estão aqui no post acima.
-
Pc Positivo All in one union us2070 - Não inicia, nem restaura e não reseta.
Obrigada Se puder dar um auxilio em como upar os arquivos para o Fórum ficarei grata pois não sei o procedimento.