Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    27
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    1
  • Créditos EBR

    25 [ Doar ]

Última vitória de carlacbg foi em 23 de Agosto 2018

carlacbg seu conteúdo foi o mais bem avaliado!

4 Seguidores

Informação Pessoal

  • Localidade
    Duque de Caxias/Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

802 visualizações

Conquistas de carlacbg

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

10

Joinhas

  1. Então @o__rionTG havia deixado esse celular de lado mais resolvi tentar resolver esse peso morto q o mesmo se tornou ,conectado ao pc ele aparece como Qualcomm HS-USB QDLOADER 9008 (COM3) e acima vc citou que seria um possivel reparo no boot. Alguma dica pra esse caso sem ser uma box. Andei pesquisando e encontrei alguns caminhos que não sei se serão a solução para o meu caso,por isso preciso de um ombro amigo. Help
  2. @Torian vou fazer isso, possa ser q com esse tempo parado a placa deve ter acumulado sujeira.
  3. Então não liguei no PC pra ver se reconhece ,vou fazer isso. Então esse celular é meu a tela dele havia quebrado mais mesmo assim ele ligava e vibrava,ele ficou um tempo parado assim que consegui comprar uma nova tela testei mais ele não deu nem um sinal de vida se quer ligou ou vibrou como fazia antes.
  4. Alguém pode mover meu tópico para o lugar correto pois sem querer coloquei no lugar errado Help.
  5. LG g2 não liga e nem carrega, a bateria está com a voltagem necessária mesmo assim o telefone não dá nem um sinal de vida,entrada do carregador OK está dando 4.98 volts ,os componentes deste circuito tbm estão OK. Verifiquei a saída do conector de bateria e constatei que no pino 1 (positivo )sai:0,11v pino 2 sai:1,55v pino 3 (negativo) sai:-0,00v e pino 4 sai:1,75v Acredito que a causa do telefone não ligar e nem carregar seja devido essa falha no pino positivo. Resolvi um caso igual seguindo os passos de um video no moto g1, havia um conflito de componentes na linha vreg L17 2P95 (fiz um jumper entre um capacitor que tinha uma saída de 2,95 volts, até o tp(teste point)positivo do conector de bateria e o celular voltou a carregar. Alguém pode me auxiliar nesse caso do LG de onde eu poderia estar puxando um jumper ,onde e em qual circuito,se caso esse for o caminho certo.
  6. Boa tarde então @Luiz LimmA eu fiz no computador ,conforme as instruções das figuras. Talvez seu anti virus esteja bloqueando a instalação do programa ,tenta desativar ele enquanto faz o procedimento depois de feito ative ele novamente. Tenta fazer o dowload dos arquivos novamente e siga as orientações das figuras. Espero ter ajudado.
  7. Boa noite Guilherme no que eu puder ajudar, afinal o eletrônica br tem essa finalidade de um ajudar o outro. Depois se puder deixar um post dizendo se conseguiu fazer o procedimento.
  8. Boa tarde @jonathanhensiee o caso foi resolvido os arquivos e os procedimentos a serem feitos estão aqui no post acima
  9. Boa tarde @Guilherme Seles o caso foi resolvido os arquivos e os procedimentos a serem feitos estão aqui no post acima.
  10. Obrigada Se puder dar um auxilio em como upar os arquivos para o Fórum ficarei grata pois não sei o procedimento.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...