Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victor.victoryti

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    -10 [ Doar ]

Tudo que victor.victoryti publicou

  1. Humildade? Eu respeitei a regra, literalmente a única palavra que poderia se enquadrar na sua reclamação é a palavra "regravar" todos os itens são maiúsculas mesmo, nome de fabricante, nome da placa e a palavra BIOS, você está é querendo me forçar a comprar o VIP mesmo, pode deixar que vou comprar essa ...., não to passando fome não.
  2. Um crime em toda linha evidentemente. De qualquer forma, usando a busca no site eu já tinha encontrado tudo que eu precisava, abri o tópico única e exclusivamente para ganhar os likes para baixar o arquivo que eu precisava por causa dessa regra estúpida de ter posts. Se não bastasse ser obrigado a postar mesmo sem necessidade, inventando dúvidas Ainda colocam 1000x regras milaborantes para impedir os posts. Obrigado por nada.
  3. Uai, não é para por o fabricante / modelo / problema? eu li lá o padrão.
  4. Bom dia amigo Beleza, muito obrigado pelo link do arquivo. Mas ainda não posso baixar, preciso de likes... Se puder dar like nas minhas postagens eu agradeço.
  5. Boa tarde amigo, procurei pelos modelos citados, e achei este aqui com a pinça jacaré (para não precisar remover a bios da mb): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1010851815-gravador-ch341a-ch341-pinca-soic-soic8-alicate-jacare-cabo-_JM será que esse ai é compatível com a placa citada? Obrigado.
  6. Não há problema algum. Recomendo apenas que tenha uma mesa com cooler para notebooks, para evitar aquecimentos. -Não esqueça de dar um like.
  7. Prezados, boa tarde. Estou com um POSITIVO ZX3020 com a placa mãe: WCBT101X M/B V1.0 É um notebook/tablet híbrido, nunca mexi com um desses antes. Cliente trouxe o mesmo com senha de boot na bios que alega ter esquecido, o desmontei procurando a bateria para zerar a bios e para a minha surpresa o mesmo não tem bateria, andei lendo que teria que regravar a BIOS. Pesquisando mais a fundo, vi que teria que comprar um equipamento intermediário para realizar a gravação da bios, porém os que encontrei no mercadolivre, exigem que eu dessolde a bios para colocar no equipamento e depois a solde de volta na placa mãe. Gostaria de saber se vocês indicam algum equipamento para este fim que não precise mexer na solda e se não for pedir muito, indicar um link de download da BIOS para este modelo, segue em anexo uma foto da placa em questão. Se alguém tiver uma ideia melhor de como remover está senha da bios estou todo ouvidos. Obrigado pela atenção.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...