Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SalomaoLMJ

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    40 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil

Últimos Visitantes

135 visualizações

Conquistas de SalomaoLMJ

Novato

Novato (1/14)

8

Joinhas

  1. Não entendi, o pacote para baixar custa dez reais? Mas com o joinha não seria grátis?
  2. Olá novamente. Mesmo com os joinhas, não consigo baixar os arquivos na seção de downloads. Pode me esclarecer?
  3. Favor apagar esta mensagem se possível. Editei a primeira mensagem.
  4. Olá, estou precisando da bios mais recente da Placa Mãe Phitronics P7I45GC-M. O site do fabricante não funciona mais. Descobri que existem versões próximas que podem ser compatíveis. Tem uma que termina com + (P7I45GC-M+) e outra que se diz 1.0 (P7I45GC-M v1.0) Se alguém souber se são compatíveis, agradeço. Gostaria de atualizar a bios pois estou tentando usar um ssd e não está reconhecendo direito. Atualizando: Consegui instalar o windows 7 ultimate 64 bit no ssd, só que agora os drivers que baixei para o x64 estão dizendo que não são compatíveis com a versão do windows. Ainda quero atualizar a bios e encontrar os drivers desta placa.
  5. Olá, estou precisando da bios mais recente da Placa Mãe Phitronics P7I45GC-M. O site do fabricante não funciona mais. Descobri que existem versões próximas que podem ser compatíveis. Tem uma que termina com + (P7I45GC-M+) e outra que se diz 1.0 (P7I45GC-M v1.0) Se alguém souber se são compatíveis, agradeço. Gostaria de atualizar a bios pois estou tentando usar um ssd e não está reconhecendo direito.
  6. SalomaoLMJ

    apresentação Salomão/Rio de Janeiro/RJ

    1 Conheci buscando informações no google 2 Estudante 3 Busco ser capaz de resolver problemas na area 4 Sou entusiasta na area da eletronica e informatica, curto games e upgrades no PC

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...