É sempre bom guardar alguma placa/sucata para uso de algum componente posteriormente. Ou consulta na duvida de algum componente de alguma MB que aparecer e desconfiarmos que a mesma foi mexida.
Eu armazeno assim, comprei uma estante de aço, (+- R$ 120,00), coloco as mesmas na embalagem antiestática, e armazeno as mesmas nas prateleiras com os slots protegidos para não amassar os pinos LGA.
Desta forma ficam organizadas e não sofrem umidade.