Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    135
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    56 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    recife

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ney.info

Novato

Novato (1/14)

5

Joinhas

  1. Visualizar Arquivo Guia Tecnico - X420 4579.pdf Guia Tecnico - X420 4579.pdf Uploader Ney.info Enviado 05-06-2017 Categoria Notebook
  2. Ney.info

    manual Guia Tecnico - X420 4579.pdf

    Versão 1.0.0

    0 downloads

    Guia Tecnico - X420 4579.pdf
  3. Versão 1.0.0

    1 download

    Guia Tecnico notebook 900X3A 4581.pdf
  4. Versão 1.0.0

    21 downloads

    Guia tecnico do SF310 e RV411--14-04 4576.pdf
  5. Ola pessoal estou começando a me aventurar em conserto de impressoras ja trabalho com informática e eletrônica a um bom tempo ,mas no caso de impressoras estou engatinhando na área .. tenho duvidas de qual melhor método para fazer limpeza das cabeça impressão da epson l355 ela esta com a cor cyan totalmente obstruida e ja vi varios videos na internet cada um tem sua formula para desentupir a cabeça de impressão mas fico na duvida qual melhor método e mais eficaz para fazer tal procedimento sem danificar de vez a impressora?
  6. estou com mesmo problema me tire uma duvida este valores de R64 e R68 no esquema esta 560R porque esta escrito o valor de 1k na anotação?
  7. já tentou colocar um filtro de linha ou fazer um com ferrite para tentar filtrar esse ruído na rede ? pode ser alguma fonte chaveada fazendo esse ruído na rede e como esse nobreak e muito sensível a isso pode estar acontecendo este problema .
  8. não consigo baixar o treinamento alguém pode fazer a gentileza de me passar um lik para poder baixar já aqui estou bloqueado para baixar
  9. veja componentes em volta do I/O e depois troque o mesmo não adianta resoldar
  10. tou precisando do esquema da placa mãe Gigabyte G41MT-S2p já encontrei aqui no fórum mas devido as regras na posso baixar o mesmo como faço?
  11. faz o teste ai tenta rodar um s.o pelo pen drive (algum linux da vida etc) e veja se reinicia casa negativo faça ai um teste com uma Placa Controladora Sata pci e usar o hd rodando por ela ok
  12. não e problema de fonte ,nem processador e memoria pois ambos foram colocado outros para teste e testado em outra placa mãe . fiz alguns teste nas tensões da placa mãe e encontrei 1.26 nos fets que alimenta o processador , no fet da ponte norte tem 1;57 volts , no fet que alimenta aponte sul tem 1,57 volts, o chip da bios esta alimentado com cerca de 3,7 volts . o fet que alimenta a memoria ram ddr3 tem 1,56 volts. essa placa estava funcionando normal passou tempo parada e foi montada em outra cpu e estava td ok no outro dia já apresentou este defeito de não ter video. obs tb coloquei outra placa de vídeo off para teste e não pareceu imagem .... estou sem esquema desta placa queria ver um meio de cortar a alimentação do ci de áudio e de rede sem ter que retirar o chip. achei o ci de áudio um pouco morno em relação do de rede próximo dele tem um regulador 78L05 estou na duvida se este regulador que alimenta o ci de áudio , aparentemente o regulador esta normal na saída tem 5 volts.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...