- Asus X45U Mainborad 60-NAOMB1602-B04 Liga depois imagem fica tremendo
- Asus X45U Mainborad 60-NAOMB1602-B04 Liga depois imagem fica tremendo
-
Asus X45U Mainborad 60-NAOMB1602-B04 Liga depois imagem fica tremendo
- Asus X45U Mainborad 60-NAOMB1602-B04 Liga depois imagem fica tremendo
- Asus X45U Mainborad 60-NAOMB1602-B04 Liga depois imagem fica tremendo
- Asus X45U Mainborad 60-NAOMB1602-B04 Liga depois imagem fica tremendo
Olá a Todos,amigos estou com esse notebook na bancada apresentando esse problema liga as vezes funciona normalmente ,as vezes liga e a imagem da tela some e fica branca com essas listras as vezes as listras são vermelhas efetuei os seguintes testes ,fiz limpeza nela na placa mãe com limpa contatos ,troquei memória , troquei tela ,no monitor externo fica do mesmo jeito das fotos,procurei schema elétrico da placa não encontrei ,alguém pode me ajudar ? desde já muito obrigado!- Microsoft Edge baseado no Chromium começa a ser distribuído
Microsoft Edge baseado no Chromium começa a ser distribuído Ontem (15), a Microsoft finalmente começará a distribuir a versão final do Microsoft Edge baseada no Chromium. A nova versão substituirá o navegador atual e trará várias características similares às do Google Chrome. Na tentativa de repaginar o navegador nativo do Windows 10, a Microsoft decidiu refazê-lo aos moldes do Google Chrome — literalmente. O Chromium é o código-fonte de navegadores como Opera, Vivaldi e o próprio Chrome, cuja utilização viabiliza a compatibilidade com extensões do navegador da Google que podem ser baixados diretamente da Chrome Web Store e outros recursos bastante aguardados, como sincronização de histórico e de extensões entre dispositivos. Captura de tela do Beta do Microsoft Edge em Chromium. (Fonte: Arstechnica/Reprodução) A atualização deve chegar gradativamente às máquinas com Windows 10. Atualmente, o Microsoft Edge tem apenas 2,13% de domínio no mercado de navegadores — fatia menor que a do finado Internet Explorer —, segundo informações do StatCounter. Se você está aguardando ansiosamente pela atualização, fique de olho no Windows Update, localizado na seção "Atualização e Segurança" do menu de configurações do sistema operacional. https://www.baixaki.com.br/download/microsoft-edge-com-base-no-google-chrome.htm Fonte : https://www.tecmundo.com.br/software/149325-novo-edge-baseado-chromium-comeca-distribuido.htm Gostou da Matéria da um- Samsung apresenta o Ballie, um simpático robô em forma de bolinha
Samsung apresenta o Ballie, um simpático robô em forma de bolinha Ele parece um novo droide do universo de Star Wars, mas é na verdade um produto da divisão de bem-estar e inteligência artificial da Samsung. Trata-se do Ballie, um robô rolável em forma de bolinha apresentado pela sul-coreana durante a conferência da empresa na CES 2020. De acordo com a companhia, o Ballie tem capacidades de IA que permite a ele ser um assistente de atividades físicas, além de uma interface móvel que "busca soluções para a necessidade das pessoas de mudar de hábitos". A Samsung garante que todos os dados coletados pelo robô ficam guardados somente nele, garantindo a privacidade do usuário. O Ballie foi descrito como algo que "compreende e apoia você, e reage às suas necessidades para estar sempre ativamente disposto a ajudar ao redor da casa". A empresa até liberou um divertido vídeo que mostra um pouco do seu funcionamento — e da interação até com moradores caninos de uma residência. O robô ainda pode ser usado para ajudar pessoas idosas a se conectarem com outros dispositivos inteligentes da casa e usarem serviços de emergência, por exemplo. Na demonstração feita no palco, o Ballie usava a câmera própria para detectar o "dono" e seguir ele a todo momento. Ele ainda tem um microfone que permite ao robô responder a comandos de voz, mas nem mesmo a Samsung parece ter imaginado todas as possibilidades de uso do aparelho. Por enquanto, ele é apenas um conceito e teste de tecnologia e não há previsão para um lançamento comercial.- IPHONE 5S com Tela Vermelha.
@Paulo NoceCara quase certeza que a nand ,faça o procedimento citado pelo amigo @Jt2013 se der mesmo erro citado, e der mesmo erro 4013 apos reballing da NAND ,tire a mesma e faça o reparo com box ex (naviplus3000s),e coloque novamente na placa e restaure no itunes que vai funcionar na hora,fiz o reparo de um 5s na sexta feira com o mesmo sintoma que você citou ,boa sorte!- Notebook CCE Ultra Thin U25 Placa C14CU51 M/B V1.0, Liga Sem Vìdeo.
@GBS_Info viu a foto? desde ja obrigado pela ajuda!- Notebook CCE Ultra Thin U25 Placa C14CU51 M/B V1.0, Liga Sem Vìdeo.
@GBS_Info O q42 e esse da foto´? se for esta assim com essa tensão as demais estão como abaixo tensão na B12 ( dois lados 0,0v) tensão no R459 ( um lado 3,3 outro lado 0,0v) (onde fica o R528 na placa?)- Notebook CCE Ultra Thin U25 Placa C14CU51 M/B V1.0, Liga Sem Vìdeo.
@Joe_Pereirah tem- Notebook CCE Ultra Thin U25 Placa C14CU51 M/B V1.0, Liga Sem Vìdeo.
@GBS_Info a tensões no Q42 (S 19v, G 0,0v e D 19v ). a tensão na B12 ( dois lados 0,0v) a tensão no R459 ( um lado 3,3 outro lado 0,0v) a tensão no R528 (um lado 3,3 outro lado 0,0v)- Notebook CCE Ultra Thin U25 Placa C14CU51 M/B V1.0, Liga Sem Vìdeo.
@Joe_Pereirah c443 5v , c471 3,3v- Notebook CCE Ultra Thin U25 Placa C14CU51 M/B V1.0, Liga Sem Vìdeo.
@GBS_Info qual componente posso esta verificando pra ver porque as tensões não chega?