Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre LanOli

  • Data de Nascimento 23/08/1983

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de LanOli

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Já retirei a bateria (as duas) do notebook, coloquei de volta e nada. Ainda não tentei regravar a BIOS (até pq nao sei como fazer isso). Estou tentando encontrar algum programa que quebre a senha da BIOS, até pq fica mais fácil, mas ainda não encontrei um. Vou testar todas as dicas e não esquecerei dos "joinhas"
  2. Sim, aqui é F8. Selecionei o driver de CD, mas nada acontece. Vou tentar formatar o HD em outro pc. Será que por um novo HD serviria ? Apesar da BIOS está bloqueada para alterações, consigo ver que ela só permite a instalação do W8.
  3. Olá, amigos! Estou com um "P" de um problema com meu notebook CCE U25, Windows 8.1: 1 - Notei que ele andava muito lerdo e travando, então fiz uma limpeza nele e ao reiniciar percebi que o notebook voltava a um ponto "X", ou seja, sempre que reinicio meu pc ele volta às configurações do dia 04/07/2014 às 04:57. Ou seja, se eu baixar 20 arquivos, ao reiniciar nenhum deles estará mais no meu pc. 2 - Quando percebi a "gravidade" do problema, peguei uns cd e resolvi formatar meu pc, só que ae notei que meu notebook tem a BIOS BLOQUEADA. Tentei de TUDO para entrar na BIOS (Aptio Setup Utility V 2.15.1229), inclusive, apertar F8 e errar a senha 3x para receber um código de erro, ir a um site e codificar a senha do adm master da bios. Mas NADA acontece, aliàs esses códigos não aparecem ao errar 3x a tal senha. Depois tentei fazer a restauração do próprio Windows 8, acontece que a restauração começa, mas quando reinicia o notebook, tudo reseta. 3 - Não consigo dar boot pelo cd do windows por dois motivos: a bios não está configurada para isso (dar boot) ; não acesso a bios por estar bloqueada.. Resumindo: Não consigo fazer a restauração pelo Windows 8 - Não entro na BIOS que está bloqueada - Não consigo dar boot, pois a Bios está bloqueada e não configurada para "bootar" - Não consigo fazer nada que me peça para reiniciar o pc, pois ao reiniciar o notebook apaga tudo - a CCE não fornece a senha master de administrador da bios. Algum mago tem uma solução para isso? Eu só queria formatar meu notebook e, se possível, colocar o windows 7.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...