Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geferson Candiago

Super VIP
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    18
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

2 Seguidores

Sobre Geferson Candiago

Informação Pessoal

  • Localidade
    Varzea grande/mato grosso/ brasil

Últimos Visitantes

763 visualizações

Conquistas de Geferson Candiago

Novato

Novato (1/14)

  • Dedicado Rare
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Testei em um aqui que estava com erro de teclado. E com esta bios o equipamento nem liga.
  2. Placa mãe não liga. Esta com o mosfet Q32 esquentando muito. Utilizei fonte de bancada para teste em 5v e 1a, os capacitores proximos a ele não apresentam curto, á fiz a troca do mosfet por um igual. Não resolveu o problema. Alguma dica?
  3. Tem tensão as de 5v e 3v nas bobinas. E tensões de 1.10v a 1.33v no conector do power.
  4. Estou com um sony do modelo citado a cima. Ele não dava as tensões no flat do power porque o super io não mandava os pulsos. Troquei a bios cFeon Q64-104HIP por uma compatível winbond 25Q64FVSIG e deu certo. Agora esta chegando as tensões no flat do power. Mas mesmo assim não starta a placa! O que testar a seguir?
  5. Bom o Super io esta ruim mesmo e nos pinos oxidados ficou a mostra umas 2 trilhas. Estou procurando outro super io para trocar e executar os testes novamente! Desde ja agradeço a todos!!!!
  6. @FDONATO Então testei varios hds... Mas sempre que vai carregar o sistema ele desliga. Usei a Hikari HT-460 pra monitorar a temperatura e ficou em 36 graus por ai. Por isso estou achando estranho! Quero trocar o processador para testar. Estou procurando um para fazer esse teste!
  7. Estou com esse notebook cce win em periodo de orçamento na bancada. E gostaria de saber oque poderia ser o problema dele? Ele liga normalmente entra no sistema e logo desliga, e reinicia sozinho, e fica nesse loop, as vezes desliga antes de entrar no sistema! - Ja troquei pasta termica, e thermal pads... - No setup ficou uns 20min e não desligou. Só quando entra no sistema ele desliga.
  8. Então quer dizer que a parte debaixo da bolinha na seta verde que o @wjinformatica mostra, são os pinos que sinalizei com a seta vermelha na imagem abaixo?
  9. E o pino 1 começa no meio do chip, por isso estou confuso!
  10. Ja tentei retirar com alcool e realmente não sai a oxidação!
  11. Desculpa eu kkk, não fiquei bravo só brinquei mesmo. Então o sio esta com uma oxidação e faltando um pino! E também no caso desse super I/O como vejo quando é o começo dos pinos pois tem duas bolinhas (marcação) em cima dele, segue em anexo a foto da parte oxidada e Super i/o no esquema! Desde agora já agradeço a ajuda
  12. Pino 1 = 0v. Pino 3 = 2v. Pino 6 = 0v. Pino 8 = 3,31v. Pino 9 = 4,54. Pino 13 = 3,80v. Pino 16 = 18,29v. Pino 17 = 4,98v. Pino 22 = 4,54. Estou usando agulha kk

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...